AVISO DE REABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DE MAQUETES TÁTEIS, INSTALAÇÃO DE PISO TÁTIL E READEQUAÇÃO DE CENOGRAFIA PARA A INSTALAÇÃO “BIOMAS BRASILEIROS” DO MUSEU CATAVENTO - Encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 23/08/2017 a 31/08/2017, receberá propostas para ”Detalhamento técnico e execução de maquetes táteis, instalação de piso tátil e readequação de cenografia” para a instalação “Biomas do Brasil” do Museu Catavento, a ser entregue no endereço abaixo:

Museu Catavento:

Endereço de prestação de serviços/entrega:

Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 18h00 do dia 31/08/2017, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: PROPOSTA DE DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DE MAQUETES TÁTEIS, INSTALAÇÃO DE PISO TÁTIL E READEQUAÇÃO DE CENOGRAFIA PARA A INSTALAÇÃO BIOMASBRASILEIROS DO MUSEU CATAVENTO.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória descrita abaixo, sendo que todas as certidões devem estar dentro da validade e considerando a data de encerramento do Edital.

Faltando quaisquer destes documentos a sua proposta não será avaliada:

a.    Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;

c.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;

d.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais;

e.    Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;

f.      Certidão negativa de débitos relativos ao INSS;

g.    Número de inscrição no CCM se possuir;

h.    Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;

i.      Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;

j.      Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e ou/ atestados de capacidade técnica;

k.    Atestado de visita técnica obrigatória emitido pela Museu Catavento.

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá preencher integralmente a tabela abaixo, informando com “n/d” àqueles itens/serviços que eventualmente não possa atender. Juntamente com a tabela, a proponente deverá apresentar de forma descritiva, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, proposta comercial em que se prontifique a:

·         A entrega da maquete protótipo deverá ser realizada em até 15 (quinze) dias corridos, a partir da data de assinatura do contrato para avaliações técnicas de possíveis adequações e mudanças;

·         A conclusão do serviço deverá ser realizada em até 60 (sessenta) dias corridos, a partir da aprovação da maquete protótipo.

·         Informar prazo de garantia para todos os serviços orçados;

·         Realizar reparos de defeitos de fabricação, previstos na garantia, dentro do prazo de até 15 (quinze) dias após a solicitação do mesmo;

·         Validade do orçamento de até 30 dias corridos.

QUANTIDADE

PRODUTO

VALOR UNITÁRIO R$

GARANTIA

Detalhamento técnico do layout das bancadas e planta com layout do piso tátil

01

Maquete protótipo para aprovação dos materiais.

01

Móvel central com maquete tátil do mapa do Brasil e seus 06 biomas em texturas diferentes.

06

Bancadas de MDF com revestimento de fórmica para fixação das maquetes conforme layout.

06

Maquetes táteis do mapa do Brasil e bioma com texturas diferentes (1 Amazônia, 1 Caatinga, 1 Pampas, 1 Pantanal, 1 Cerrado e 1 Mata Atlântica).

06

Maquete tátil com perfil da vegetação (1 Amazônia, 1 Caatinga, 1 Pampas, 1 Pantanal, 1 Cerrado e 1 Mata Atlântica).

Textos em relevo e braile para o móvel central e bancadas táteis.

60m lineares

Piso tátil direcional.

Instalação de todos os itens no espaço expositivo.

Valor total em R$ para fornecimento e instalação de todos os itens citados na tabela acima:

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

A classificação da empresa vencedora se dará pela proposta que atender integralmente as condições do presente edital apresentando o melhor projeto e menor valor comercial..

4) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

·      O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;

·      A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;

·      O pagamento será realizado no dia 02 ou 16 do mês subsequente a entrega, mediante confirmação de recebimento dos produtos, e desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues até o dia 20 do mês anterior ao seu vencimento;

·      A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;

·      A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

As empresas interessadas deverão agendar visita técnica obrigatória para averiguar o local da instalação e retirar o projeto básico para elaboração da proposta. A data deve ser reservada com antecedência dentro do prazo do edital (28/07/2017 a 15/08/2017) através do número (11) 3246-4176 com Ricardo Pisanelli.

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3246-4085 com Rafael Adinolfi e/ou (11) 3246-4176 com Ricardo Pisanelli.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.