AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE CONTRATAÇÃO DE BOMBEIRO CIVIL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 27/10/2017 a 06/11/2017, receberá propostas para contratação de Bombeiro Civil para prestação de serviços no Museu Catavento, a ser realizado no endereço abaixo:

Endereço de prestação de serviços

Museu Catavento

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Museu Catavento até as 18h00 do dia 06/11/2017, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás - São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO DE BOMBEIRO CIVIL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUSEU CATAVENTO

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória descrita abaixo, sendo que todas as certidões devem estar dentro da validade e considerando o encerramento do Edital, faltando quaisquer destes documentos a sua proposta não será avaliada:

a.    Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;

b.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;

c.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;

d.    Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais;

e.    Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;

f.      Certidão negativa de débitos relativos ao INSS;

g.    Número de inscrição no CCM se possuir;

h.    Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;

i.      Cópia simples do RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;

j.      Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e ou/ atestados de capacidade técnica;

2) ESCOPO DA PROPOSTA

A proposta comercial deverá ser encaminhada em papel timbrado e devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, informando o valor da prestação de serviços de cada Bombeiro Civil e informações complementares que se prontifique a:

Quantidade dos bombeiros

Escala

02 (dois)

12x36 (segunda a domingo) sob escala de revezamento de 01 bombeiro em cada dia

·         A proposta deverá conter o valor unitário da prestação de serviço de cada bombeiro, detalhando todos os custos (diretos e indiretos), anexar planilha de custos;

·         Deverá contemplar o plano de abandono e a brigada de incêndio anualmente, devidamente assinada pelo bombeiro responsável.

·         Experiência comprovada dos bombeiros de no mínimo 2 anos;

·         Fornecimento de uniforme completo e EPI’s;

·         Máscara balaclava;

·         O orçamento deverá ter validade mínima de 30 (trinta) dias corridos;

·         Informar o indicador econômico a ser aplicado para os reajustes contratuais e a data a ser aplicado;

·         Vigência do contrato: 02 (dois) anos a partir da assinatura do contrato, ressalvado a eventual renovação do Contrato de Gestão 07/2012 entre o Museu Catavento e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Ø  ATIVIDADES À SEREM DESENVOLVIDAS

·         Trabalho em altura;

·         Espaço confinado;

·         Emergências químicas;

·         Primeiros socorros;

·         Prevenção e combate à incêndio;

·         Segurança do trabalho;

·         Vistorias de adequação;

·         Relatórios técnicos;

·         Treinamento básico;

·         Reunião brigada de incêndio;

·         Auxílio no plano de abandono;

·         Sugestões de melhorias;

·         Elaboração de orçamentos técnicos;

·         Plano de trabalho;

·         Estatísticas de acidentes e incidentes;

·         Acompanhamento e inspeção de serviços das áreas correlacionadas;

·         Auxílio na revisão e atualização de plano de abandono;

·         Atendimento de fiscalização de órgãos públicos (Bombeiros Militares).

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA

A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, levando em consideração o melhor preço.

4) CONSIDERAÇÕES GERAIS

• Não será realizada nenhuma forma de adiantamento sem prévia formalização;
  • O pagamento será realizado no dia 02 ou dia 16 de cada mês, desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues com 10 dias de antecedência ao vencimento;
  • Não aceitamos boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do contrato.

5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3246-4095 com Hugo Ribas.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.