No período de 18/09/2025 a 23/09/2025, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente Administrativo Patrimonial/Adm. Central.
Descrição do Cargo: Realizar pesquisas, cotações e compras de materiais diversos (hidráulicos, elétricos, uniformes, EPIs e demais insumos) necessários para o pleno funcionamento da equipe de manutenção predial; Pesquisar, orçar e contratar serviços terceirizados voltados à manutenção e conservação do edifício; Atender fornecedores, parceiros e colaboradores na recepção, garantindo um fluxo cordial e organizado; Distribuir e controlar vouchers de isenção de estacionamento; Gerenciar e manter atualizadas as fichas de controle de EPIs dos colaboradores da área patrimonial; Controlar os estoques de materiais de escritório e de limpeza; Encaminhar semanalmente a listagem das instituições agendadas para a empresa terceirizada responsável pelo estacionamento; Apoiar em atividades administrativas gerais relacionadas à área patrimonial e demais demandas do setor.
Requisitos: Desejável curso técnico ou superior em Administração, logística ou áreas correlatas; Experiência prévia em funções administrativas, compras ou patrimonial; desejável conhecimento em negociação com fornecedores e processos de cotação; Domínio básico de Pacote Office (Word, Excel e Outlook); Organização, atenção a prazos e habilidade em lidar com múltiplas demandas.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Horário de Trabalho: de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Salário: R$ 3.161,10/mês
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass, Empréstimo Consignado, Seguro de vida, Folga no aniversário e Aconselhamento Psicológico
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 23/09/2025 para o link: https://forms.office.com/r/nFsqkLfpjk