No período de 18/08/2025 a 21/08/2025, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente de Recursos Humanos/Adm. Central.
Descrição do Cargo: Gestão do ponto eletrônico através do sistema da ControlID (tratamento das marcações do relógio, importação para o sistema e parametrização de escalas e cadastro de colaboradores); Acompanhamento de inconsistências no ponto, avaliando justificativas junto aos gestores; Controle de afastamentos e ausências ( registro e análise de faltas, atestados, declarações, trocas de escala e férias); Envio mensal das folhas de ponto para validação dos gestores; Apoio às atividades de Medicina Ocupacional, incluindo controle de exames admissionais, periódicos, de retorno ao trabalho, mudança de função, demissionais e laudos técnicos. Acompanhamento e registro dos afastamentos dos colaboradores; Atendimento presencial no balcão, esclarecendo dúvidas e prestando orientações aos colaboradores; Apoio a organização/ manutenção de arquivos físicos e digitais; Execução de demais atividades correlatas à função.
Requisitos: Formação completa ou cursando Técnico em Recursos Humanos e/ou Graduação em Administração ou áreas correlatas; Conhecimento no Pacote Office (especialmente Excel e Word); Experiência em gestão e tratamento de ponto eletrônico; Boa capacidade de organização, atenção aos detalhes e comunicação. Vivência no setor cultural e/ou em instituições do terceiro setor, será um diferencial.
Regime de contratação: CLT.
Faixa etária: Acima de 18 anos.
Horário: De segunda a sexta das 08h30 às 17h30, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados.
Salário: R$ 3161,10
Benefícios: Vale Refeição/Alimentação, Vale Transporte, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Auxílio Creche para mães, Credencial SESC, TotalPass, Folga no aniversário e Aconselhamento Psicológico
Obs.: Vaga inclusiva também para Pessoa com deficiência.
Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 21/08/2025 para o link: https://forms.office.com/r/RVSU5U84QT