AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS MENSAL DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DA CENTRAL DE ALARMES DE INCÊNDIO DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 08/02/2018 à 19/02/2018, receberá propostas para “Prestação de serviços mensal de manutenção preventiva e corretiva da central de alarmes de incêndio do Museu Catavento”, a ser executado no endereço abaixo:

Museu Catavento:

Endereço de prestação de serviços:

Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar a proposta comercial na administração do Catavento até as 18h do dia 19/02/2018, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres abaixo em negrito:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II – Brás.

São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: Recebimento de propostas para prestação de serviços mensal de manutenção preventiva e corretiva da central de alarmes de incêndio do Museu Catavento.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar cópia simples das documentações obrigatória descrita abaixo, sendo que todas as certidões devem estar dentro da validade, considerando a data de encerramento do Edital.

1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou atestados de capacidade técnica;
  10. Atestado de visita técnica obrigatória, emitido pelo Museu Catavento.

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a proponente deverá apresentar, em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial estando de acordo com as informações abaixo:

• Assegurar que os seus prestadores de serviços façam uso de equipamentos de segurança (EPI’s) por ela fornecidos;
  • Apresentação dos certificados NR10 e NR35;
  • Visita técnica corretiva e preventiva: 01 (uma) vez por mês entre segunda e sexta feira (considerando dias úteis), das 10h às 17h, conforme agendamento;
  • Assegurar a realização de 01 (uma) visita técnica emergencial/mês gratuita, caso necessário, das 10h às 17h (considerando dias úteis), conforme agendamento;
  • Apresentar o valor a ser cobrado para chamadas extras;
  • O sistema operacional deverá ter seu funcionamento via wireless, sendo este da marca Gemini;
  • Emitir o relatório técnico detalhado dos serviços prestados, devidamente carimbado e assinado pelo responsável;
  • Aplicar 01 (um) treinamento de operacionalização do Sistema de Alarme para os funcionários do Museu Catavento, conforme agendamento;
  • Realizar testes periódicos de todos dispositivos instalados dentro do prazo mínimo de 06 meses;
  • Envio de relatório anual de programação dos serviços;
  • Envio anual da ART do Sistema de Alarmes;
  • Acompanhar o plano de abandono e brigada de incêndio no Museu Catavento;
  • Informar o prazo de garantia dos serviços prestados;
  • Validade do orçamento de 30 dias corridos;
  • O contrato terá vigência de 12 (doze) meses, sem majoração de valores.

Considerar que a quantidade de dispositivos da central de alarme de incêndio é de 278 unidades.

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

• O Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, levando em consideração o menor valor e melhor portfólio.

4) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

• O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos;
  • O Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
  • Todo pagamento será realizado no dia 02 ou dia 16 de mês seguinte à prestação do serviço, mediante confirmação de finalização dos serviços;
  • O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome do Catavento Cultural e Educacional;
  • O Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

As empresas interessadas deverão agendar visita técnica obrigatória para averiguar o local para prestação de serviços. A data deve ser agendada com antecedência dentro do prazo do edital (08/02/2018 até 19/02/2018) através do número (11) 3246-4095 com Hugo Ribas ou (11) 3246-4011 com Ingrid Pino.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.

***********************************************************************************************************

RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Sofister Soluções de Tecnologia Eletrônica Ltda.

Status: Encerrado.

Valor: R$2.050,00/ Mês.