Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VETERINÁRIOS PARA O MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 12/04/2018 a 18/04/2018, receberá propostas para prestação de serviços veterinários para o Museu Catavento, a ser entregue diretamente no seguinte endereço:

Museu Catavento

Endereço de entrega:

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 18h do dia 18/04/2018, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres abaixo em negrito:

 

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II – Brás.

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: PROPOSTA DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS VETERINÁRIOS PARA O MUSEU CATAVENTO.

 

 

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar cópia simples das documentações obrigatórias descritas abaixo, sendo que todas as certidões devem estar dentro da validade e considerando a data de encerramento do Edital.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou atestados de capacidade técnica.
  10. Cópia da carteirinha de CRMV (Conselho Regional de Medicina Veterinária) com comprovante de pagamento da anuidade.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

A proposta comercial deverá ser encaminhada em papel timbrado e devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, informando o valor da prestação de serviço abaixo e informações complementares que se prontifique a:

  • Deverá possuir experiência anterior com borboletas e organismos marinhos (peixes, microrganismos e corais);
  • A prestação de serviço deverá ser realizada obrigatoriamente as segundas-feiras, a cada 15 dias;
  • Apresentar o valor a ser cobrado para chamadas emergenciais extras, fora do horário comercial (considerando dias úteis);
  • Apresentar o valor a ser cobrado para chamadas emergenciais extras, aos sábados, domingos e feriados;
  • As chamadas emergenciais deverão ser atendidas em até no máximo 02 (duas) horas;
  • Assegurar a realização de até 02 (duas) visitas técnicas emergenciais por mês, sem custo adicional a ser realizada no horário comercial das 10h às 17h (considerando dias úteis);
  • Garantir a integridade física, saúde e bem estar dos animais (borboletas, organismos marinhos, peixes, microrganismos e corais) estando responsável por eventuais problemas que não sejam de ordem natural;
  • Responsabilidade técnica pelo zoológico/museu – borboletas e organismos marinhos  (peixes, microorganismos e corais) – junto à Secretaria do Verde e Meio Ambiente;
  • Fornecer relatório anual com o censo de fauna do zoológico/museu;
  • Atualizar mensalmente o Gefau – Sistema Integrado de Gestão de Fauna Silvestre;
  • Ter experiência anterior com o Gefau – Sistema Integrado de Gestão de Fauna Silvestre;
  • O valor de reajuste nunca poderá ser maior do que o índice de IGPM;
  • Vigência do contrato, de 01/05/2018 até 30/11/2022.

 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • A Catavento selecionará a empresa que atender integralmente as condições do presente edital apresentando o menor valor comercial;
  • Será considerada diferenciada a empresa que propuser a manutenção dos preços sem majoração por período superior a 01 (um) ano.

 

4) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O pagamento será realizado no dia 02 ou 16 do mês subsequente a prestação de serviços, mediante confirmação de recebimento dos produtos, e desde que a nota fiscal e boleto sejam entregues com até 10 de antecedência ao vencimento;
  • Informar a forma de pagamento (boleto ou depósito em conta) apresentando os dados bancários para depósito, sendo que o mesmo deverá ser conta corrente pessoa jurídica correspondente a empresa participante do Edital;
  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
  • A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Eventuais dúvidas que ainda restarem poderão ser esclarecidas pelo telefone (11) 3246-4184 com Nathalia Silvério.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.

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RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: SESVET - Serviço de Especialidades Veterinárias S/S Ltda.

Status: Encerrado.

Valor:  R$2.000,00/ Mês.

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