Trabalhe conosco

Auxiliar de Manutenção I - Vaga encerrada

No período de 23/11/2023 a 17/01/2024, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Auxiliar de Manutenção I.

Descrição do cargo: Suporte nos trabalhos de manutenção das exposições do Museu Catavento; Auxiliar nos reparos necessários; Auxiliar na manutenção preventiva e corretiva dos equipamentos e acabamentos que compões os espaços expositivos do museu; Preparar o objeto de trabalho, mantendo a limpeza e tomando outras providências necessárias; Acompanhar entregas e montagens de exposições; Auxiliar na infraestrutura dos eventos do Museu; Manter a guarda e conservação dos materiais, ferramentas e equipamentos utilizados; Desenvolver trabalhos nas áreas de mecânica, elétrica, hidráulica, eletrônica, entre outros para melhoria das exibições do museu.

Requisitos: Ensino Médio Completo; Conhecimento técnico em procedimentos de conserto de equipamentos diversos; será considerado um diferencial estar cursando eletroeletrônica e/ou automação (mecatrônica); Bom desenvolvimento e trabalho em equipe. Desejável experiência na área de manutenção, construção, elétrica, eletrônica e afins.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais em regime de escala.

Horário de trabalho: Escala 5x2, das 09h00 às 18h00.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 2.109,40

Obs.: Vaga inclusiva também para PCD´s.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 17/01/2024 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Auxiliar de Manutenção I.

Resultado Final:

1º lugar: Davi Silva Marques de Lima