Trabalhe conosco

Assistente de Programação Cultural - Vaga encerrada

No período de 27/09 a 09/11/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente de Programação Cultural.

Descrição do cargo: Acompanhar montagens e desmontagens de exposições e eventos. Realizar cotações e negociações com fornecedores/parceiros, controle de processos desde a entrada do projeto até a sua finalização. Auxiliar na formatação e execução do calendário de eventos da programação cultural, contatos com palestrantes, artistas, cientistas que colaborem na difusão científica por meio de sua programação. Auxiliar na elaboração de projetos para exposições de longa duração. Auxiliar na elaboração de relatórios gerenciais. Responder pelas ações do setor na ausência da coordenadora.

Requisitos: Ensino superior completo em áreas correlatadas. Boa redação e afinidade no setor cultural. Experiencia na área. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e para viagens, auxiliando na programação cultural (exposições temporárias, itinerantes, espetáculos, oficinas, palestras, workshops, etc.), no museu e extramuros.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: Segunda a sexta das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos finais de semana e feriados, conforme necessidade.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 4.000,00

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 09/11/2023 para o e-mail: [email protected] com o assunto: Assistente de Programação Cultural.

1º lugar: Bruna Moreira da Silva Santos

2º lugar: Karina Galo