Trabalhe conosco

Técnico em Informática III - Administração Central - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 07/08 a 18/08/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Técnico em Informática - Administração Central.

Descrição do Cargo: Técnico de informática com experiência em suporte ao usuário e manutenção de infraestrutura de TI. Responsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops, notebooks, tablets e smartphones, além da manutenção da rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informação. Responsável também pelo suporte e controle dos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote MS Office, Outlook, Adobe Photoshop, entre outros. Também precisará interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução.

Requisitos Gerais: Formação mínima exigida, Ensino Técnico. Experiência comprovada em Suporte Técnico (Remoto/On-Site) ao usuário; acompanhamento de chamados abertos; diagnóstico e resoluções de problemas de software e hardware nas estações de trabalho; backup e restore; gestão de perfil do usuário, sistemas operacionais Windows, LINUX, IOS, Android; antivírus. reparos na infraestrutura da rede (cabeamento), telefonia móvel, VOIP e impressão; conhecimentos de protocolo TCP-IP. Diferencial experiência em ambiente Microsoft 365

Jornada Semanal: 40 horas semanais.

Horário de Trabalho: das 09h00 às 18h00 de terça a sábado, podendo trabalhar aos domingos e feriados, quando necessário.

Salário: R$ 4.220,40

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/08/2023 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Técnico em Informática - Administração Central.

Resultado Final 

1º lugar: Fabiano Fernando de Brito

2º lugar: Claudio Geraissati Filho

3º lugar: Vitor Matheus de Oliveira Borges 

Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.