Trabalhe conosco

Videomaker - Administração Central - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 07/08 a 18/08/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Videomaker - Administração Central.

Descrição do cargo: Produção de conteúdos digitais de alta qualidade incluindo gravações de vídeos, imagens e criação de animações para publicação em sites, redes sociais e materiais institucionais. Pré-produção, produção e pós-produção de conteúdos audiovisuais para as mais diferentes mídias (site, redes sociais, TV, rádio, entre outros). Criação, captação, edição e finalização de vídeos de depoimentos e outros, com roteiro estruturado. Tratamento de cor, cortes, edição de som e legendas para vídeos. Realização de gravações e filmagens internas e externas de acordo com as demandas de cada projeto. Cobertura audiovisual dos principais eventos (fotos e vídeos), entre outras atividades pertinentes ao cargo.

Requisitos: Experiencia nas atividades descritas (desejável passagem por projetos socioculturais, instituições públicas e/ou privadas, agências de publicidade ou área de marketing). Conhecimento de conceitos e técnicas de persuasão, vinculadas ao marketing digital. Desejável formação em cursos que envolvam cinema e vídeo, audiovisual, publicidade, rádio de TV, social media e comunicação.

Regime de Contratação: CLT

Jornada Semanal: 40 horas semanais.

Horário de Trabalho: das 09h00 às 18h00 de terça a sábado, podendo trabalhar aos domingos e feriados, quando necessário.

Salário: R$ 3.500,00

Benefícios: Vale refeição, vale transporte, assistência médica e odontológica.

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/08/2023 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Videomaker - Administração Central.

Resultado Final 

1º lugar: Pedro Emmanuel Brandão de Jesus Soares

2º lugar: Anderson Otranto

3º lugar: Stephanie Oliveira

Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.