AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE 4 KITS DE CABO DE AÇO ESPECÍFICO PARA SISTEMA DE ESCALADA AUTO BELAY - Encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 08/10/2018 a 15/10/2018, receberá propostas para fornecimento e instalação de 4 Kits de cabo de aço específico para sistema de escalada Auto-Belay para a instalação “Monte dos Sábios” do Museu Catavento.

Museu Catavento

Endereço de entrega e prestação de serviço:

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás - São Paulo / SP   CEP 03003-060

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 18h do dia 15/10/2018 dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INTALAÇÃO DE 4 KITS DE CABO DE AÇO ESPECÍFICO PARA SISTEMA DE ESCALADA AUTO BELAY

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope. Sendo constatada alguma certidão vencida ou pendente, sua proposta não será avaliada.

1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou atestados de capacidade técnica;
  10. Atestado de visita técnica obrigatório devidamente assinado, emitido pelos responsáveis no Catavento Gabriel Oliveira ou Ana Lima.

2)   ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a proponente deverá apresentar, em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial estando de acordo com as informações abaixo:

Quantidade

Fornecimento de produto (Kit)

Valor unitário (kit) em R$

Cabo de aço especifico para o Auto-Belay – Medida 3/8

Terminal de conexão aço inox

Cone e tubo de Proteção

Mosquetão de segurança com três movimentos

Valor total dos kits

Quantidade

Prestação de serviço

Valor em R$

Mão de obra para instalação do kit

Valor total dos serviços

• A empresa contratada deverá dispor das ferramentas necessárias para a prestação dos serviços;
  • Na instalação, assegurar que seus prestadores de serviços façam uso de equipamentos de segurança (EPI’s) por ela fornecidos;
  • Informar o prazo para a conclusão do serviço de instalação;
  • Realização de testes após a finalização da instalação;
  • Emitir Atestado/Laudo de garantia para os produtos fornecidos constando o período de vida útil (em dias corridos);
  • Apresentar junto ao orçamento fotos nítidas dos respectivos Kits;
  • Informar o prazo de garantia para a prestação de serviço, em dias corridos;
  • Informar o período para atendimento de chamadas emergenciais para manutenção técnica dentro do respectivo período de garantia,
  • Apresentar a validade do orçamento, sendo de no mínimo 30 dias corridos.

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

• A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta comercial de menor valor, atendendo integralmente às exigências deste edital.

4) CONSIDERAÇÕES PARA PAGAMENTO:

• Informar a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente a empresa participante do Edital;
  • Caso a empresa tenha CNPJ diferentes para a venda e prestação de serviço, informar cada um deles e suas respectivas contas bancarias.
  • O pagamento será realizado no dia 02 ou 16 do mês subsequente a entrega dos materiais e prestação de serviço, mediante a entrega da nota fiscal com até 10 dias úteis de antecedência ao vencimento;
  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
  • A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

6) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Para maiores informações sobre a especificidade do produto requerido neste edital, entrar em contato com Gabriel Oliveira (11) 3246-4059.

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.

**************************************************************************************************

RESULTADO FINAL

À divulgar.