A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 26/10/2018 a 06/11/2018, receberá propostas para contratação de Bombeiro Civil para prestação de serviços no Museu Catavento, a ser realizado no endereço abaixo:
Local
|
Endereço de prestação de serviços
|
Museu Catavento
|
Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP
|
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Museu Catavento até as 18h00 do dia 06/11/2018, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias
Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás - São Paulo / SP CEP 03003-060
Ref.: PROPOSTA DE CONTRATAÇÃO DE BOMBEIRO CIVIL PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NO MUSEU CATAVENTO
|
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória descrita abaixo, sendo que todas as certidões devem estar dentro da validade e considerando o encerramento do Edital, faltando quaisquer destes documentos a sua proposta não será avaliada:
- Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
- Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
- Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
- RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato;
- Número de inscrição no CCM, se possuir;
- Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica.
- Atestado de visita técnica obrigatório devidamente assinado e emitido pelo responsável que acompanhará a visita.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações relacionadas no item 1, a proponente deverá apresentar, a proposta em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, estando de acordo com as informações abaixo:
Quantidade de bombeiros
|
Horário
|
Escala
|
02 (dois)
|
07h30 às 19h30
|
12x36 (segunda a domingo inclusive feriados) sob escala de revezamento de 01 bombeiro em cada dia
|
- A proposta orçamentária deverá apresentar o valor unitário da prestação de serviços de cada bombeiro e o valor total da contratação;
- Demonstrar os custos diretos e indiretos da contratação, anexar a planilha de custos;
- Realizar o Plano de Abandono e a Brigada de Incêndio anualmente, devidamente assinada pelo bombeiro responsável;
- Experiência comprovada dos bombeiros de no mínimo 02 anos;
- Assegurar o fornecimento e utilização de equipamentos de segurança (EPI’s) para os bombeiros;
- Fazer uso de Máscara balaclava fornecido pela contratada;
- O orçamento deverá ter validade mínima de 30 (trinta) dias corridos.
- Informar a data que serão realizados os reajustes contratuais e o indicador econômico a ser aplicado;
- Validade do orçamento de 30 dias corridos;
- Vigência do contrato: 02 (dois) anos a partir da assinatura do contrato.
- DAS ATIVIDADES A SEREM DESENVOLVIDAS:
- Acompanhar e auxiliar os funcionários do Museu Catavento nos serviços em altura ou em espaço confinado;
- Acompanhar e auxiliar nas recargas dos extintores;
- Inspeções diárias para prevenção de riscos e adequações (melhorias);
- Inspeções de equipamentos de combate a incêndio (extintores, hidrantes, etc.);
- Coleta e descarte de lixo infectante;
- Emergências Químicas;
- Primeiros Socorros;
- Segurança do Trabalho;
- Relatórios Técnicos;
- Treinamentos Básicos;
- Elaboração de orçamentos técnicos;
- Plano de trabalho;
- Estatísticas de acidentes e incidentes;
- Acompanhamento e inspeção de serviços das áreas correlacionadas;
- Atendimento de fiscalização de órgãos públicos (Bombeiros Militares);
- Prevenção e Combate a Incêndio;
- Reunião de Brigada de Incêndio;
- Emissão de certificado de conclusão de treinamento da Brigada de Incêndio;
- Auxílio no treinamento de Plano de Abandono;
- Auxílio na revisão e atualização de Plano de Abandono;
- Emissão de certificado de conclusão de treinamento do Plano de Abandono;
3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta de menor valor, atendendo integralmente às exigências deste Edital.
4) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- Informar a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente a empresa participante do Edital;
- Caso a empresa tenha CNPJ diferentes para a venda e prestação de serviço, informar cada um deles e suas respectivas contas bancarias;
- O pagamento será realizado no dia 02 ou 16 do mês subsequente a prestação de serviços, mediante a entrega da nota fiscal com até 10 dias úteis de antecedência ao vencimento;
- O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
- A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
- A Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome da Catavento Cultural e Educacional;
- A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
As empresas interessadas deverão agendar visita técnica obrigatória para averiguar o local para prestação de serviços. A data deve ser agendada com antecedência dentro do prazo do edital de 26/10/2018 até 06/11/2018 através do número (11) 3246-4095 com Wilson Mitikichuki, (11) 3246-4011 - Ingrid Pino ou (11) 3246-4198 - Edilson Junior.
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital.
**************************************************************************************************
RESULTADO FINAL
Empresa vencedora: Seven Assessoria e Serviços Especializados Ltda
Status: Encerrado.
Valor total: R$12.705,50.
**************************************************************************************************