Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE AQUISIÇÃO DE SOFTWARE ANTIVÍRUS PARA O MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS DE AQUISIÇÃO DE SOFTWARE ANTIVÍRUS PARA O MUSEU CATAVENTO.

O Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 06/02/2019 à 18/02/2019, receberá propostas para “Aquisição de software antivírus para o Museu Catavento”, a ser executado no endereço abaixo:

Museu Catavento:

Endereço de prestação de serviços:

Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar a proposta comercial na administração do Museu Catavento até as 18h o dia 18/02/2019, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II – Brás.

São Paulo / SP CEP 03003-060

Ref.: Recebimento de propostas para Aquisição de software antivírus para o Museu Catavento.

 

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial a empresa interessada deverá enviar cópia simples da documentação obrigatória abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.

Sendo constatada alguma certidão vencida ou pendente, sua proposta não será avaliada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  7. RG e CPF do responsável pela assinatura do contrato
  8. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitido nos últimos 03 (três) anos;

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a proponente deverá apresentar, em papel timbrado devidamente assinado pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial contendo as informações complementares abaixo:

 

Gerais

Aquisição de 260 licenças de solução de proteção antivírus corporativo e backup das estações, a serem utilizadas nos equipamentos das Unidades Administrativas, visando a expansão do ambiente em produção;

O contrato terá vigência de 24 (vinte e quatro) meses, sem majoração de valores;

Informar índice de reajuste contratual após os 24 meses;

Validade do orçamento de 30 dias corridos;

CARACTERÍSTICAS

Cessão de licença de uso de software antivírus, filtro de conteúdo, dentro do período de garantia, para estações de trabalho, usuárias de tráfego http://, ftp://, smtp:// e pop3//;

 

Compatível com os sistemas operacionais: (200 Unidades)

Microsoft Windows Server 2008 R2 ou superior

Microsoft Windows 7

Microsoft Windows 7 x64

Microsoft Windows 8.1

Microsoft Windows 8.1 x64

Microsoft Windows 10 Home

Microsoft Windows 10 Home x64

Microsoft Windows 10 PRO

Microsoft Windows 10 PRO x64

 

Compatível com os sistemas operacionais: (60 Unidades)

Android

iOS

macOS

Linux

Gestão de Antivírus

Funcionalidades Básicas;

Console de Gerenciamento;

Estação de Trabalho;

Antivírus para Servidor de Rede;

Proteção de E-Mail;

Proteção de arquivos de Dados na extensão - PST;

Proteção ao Pacote Microsoft Office, LibreOffice;

Realizar escaneamento periódico em todos os dispositivos;

Possibilitar escaneamento no boot via console de gerenciamento.

Suporte Técnico

Suporte técnico telefônico do fabricante para equipe técnica, por telefone ou por e-mail no horário comercial, na instalação, configuração, atualização de produtos, remoção de vírus, erros e falhas do produto, durante o período contratado e no prazo de garantia.

Informar o prazo de garantia dos serviços prestados;

Apresentar quantidade de atendimentos inclusa por mês sem custo adicional;

Apresentar o valor a ser cobrado para chamadas extras;

Emitir o relatório técnico detalhado dos serviços prestados a cada chamada;

Elaborar Plano de Resposta a Incidentes (IRP) com simulações de violação periodicamente a cada 45 dias;

Manter o Plano de Resposta a Incidentes (IRP) atualizados;

 


 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • O Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, levando em consideração o menor valor, melhor portfólio e comparação de resultados de qualidade e testes realizados pela AV-TEST disponibilizado em seu site.

 

4) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos;
  • O Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;
  • Todo pagamento será realizado no dia 02 ou dia 16 de mês seguinte à prestação do serviço, mediante confirmação de realização dos serviços;
  • O Catavento não efetua pagamentos sobre títulos negociados; a nota fiscal e o boleto devem ser emitidos sempre em nome do Catavento Cultural e Educacional;
  • O Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

5) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

Eventuais dúvidas que surgirem, entrar em contato através do número (11) 3246-4087, falar com Luis Santos.

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

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RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Allcomnet Tecnologia e Sistemas - Eireli

Status: Encerrado.

Valor total: R$33.140,00.

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