Trabalhe conosco

Analista de Recursos Humanos III - Administração Central - Vaga encerrada

No período de 17/04 a 28/04/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Analista de Recursos Humanos III - Administração Central.

Descrição do cargo: Responsável por conduzir os processos seletivos para diversos níveis de cargos, desde operacionais até gerenciais, garantindo a seleção dos candidatos qualificados para atender às necessidades da Instituição. Realizar a triagem de currículos e agendar entrevistas com os candidatos; participar das entrevistas presenciais e online avaliando habilidades, experiências e formação acadêmica; elaborar e aplicar testes e dinâmicas em processos seletivos, quando necessário; realizar a gestão das vagas em aberto, garantindo o cumprimento dos prazos para o preenchimento das vagas; manter registros precisos e atualizados dos processos seletivos. Realizar a publicação interna e externa das vagas existentes; manter as publicações e os resultados dos processos seletivos atualizados nos sites da Instituição; fazer a devolutiva dos processos seletivos para os aprovados e reprovados de cada entrevista; manter a relação da lista de entrevistados atualizada. Responsável pelo processo de admissão, sendo: contato com os aprovados, enviar e conferir lista de documentos solicitada, agendamento de exames médicos admissionais, conferir e organizar as pastas dos novos funcionários (física e digital); enviar as documentações para a contabilidade; realizar a integração dos novos funcionários, suporte aos gestores em todo o tempo do processo seletivo. Responsável pelos períodos de vencimentos de experiências. Responsável pelos agendamentos de férias dos funcionários, bem como envio à contabilidade, conferência dos cálculos e envio para pagamento ao financeiro. Atendimento dos funcionários por telefone e presencial. Participar dos plantões de atendimento nas Fábricas de Cultura administradas pela Instituição e plantões no Museu Catavento. Suporte no controle de horas e benefícios de funcionários horistas. Suporte nas demais atividades administrativas pertinentes ao RH. Demais atividades pertinentes à função. Garantir a segurança e privacidade das informações pessoais dos funcionários.

Requisitos: Graduação completa em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas. Conhecimento em técnicas de seleção e entrevista por competências; Conhecimento atualizado das leis trabalhistas locais; Conhecimento em pacote Office; Experiência prévia em recrutamento e seleção; Experiência em Instituições do Terceiro Setor será um diferencial. Habilidade para trabalhar com metas e prazos definidos; Habilidade para trabalhar de forma independente e em equipe; Forte capacidade de resolução de problemas e pensamento crítico. Organização, fluência verbal e escrita da língua portuguesa, boa comunicação, administração de tempo e atividades.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais

Horário de trabalho: Das 09h00 às 18h00, de segunda a sexta, com escalas para finais de semana e feriados.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 6.193,62

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 28/04/2023 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Analista de Recursos Humanos III.

Resultado final:

1º lugar: EMANUELE SILVA COSTA