Trabalhe conosco

Estagiário(a) de Administração - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 19/01 a 01/03/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vagas de Estagiário de Administração

Descrição do cargo: : Realizar contato com fornecedores para elaboração de orçamentos, protocolar e direcionar documentos entre as áreas internas, envio de e-mails de Ordens aprovadas. Organização e separação de documentos para arquivo, encaixotamento e identificação. Auxiliar na confecção e atualização de relatórios, dentre outras necessidades da área.

Requisitos: : Estar cursando graduação em Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e afins. Ter habilidade de relacionamento, excelente redação e gramática.  

Diferencial: Conhecimento intermediário no pacote Office (Excel, Word). Possuir curiosidade e vontade de aprender. Estar aberto a desafios, adaptabilidade e resiliência. Comprometimento e responsabilidade. 

Regime de contratação: Estágio.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 30 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 10h00 às 16h00, de segunda a sexta feira.

Benefícios: Vale transporte

Salário: R$1.200,00

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 01/03/2023 para o e-mail: [email protected] Assunto: Estagiário de Administração.

Resultado final:

1º lugar: YAGO GONÇALVES DA SILVA

2º lugar: YURI ANDRADE DE SOUZA

3º lugar: LUANA LIMA DA SILVA

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.