Trabalhe conosco

Técnico de Informática III - Adm Central - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 29/12/2022 a 03/01/2023, receberemos currículos para o preenchimento de 02 vagas de Técnico de Informática III - Adm Central.

Descrição do cargo: Técnico de informática com experiência em suporte ao usuário e manutenção de infraestrutura de TI. Responsável pela implantação e manutenção dos equipamentos de hardware e respectivos sistemas operacionais, contemplando desktops, notebooks, tablets e smartphones, além da manutenção da rede de dados cabeada e sem-fio, servidores, dispositivos de conectividade e segurança da informação. Responsável também pelo suporte e controle dos aplicativos de produtividade do usuário, como pacote MS Office, Outlook, Adobe Photoshop, entre outros. Também precisará interagir com áreas especialistas, possuindo capacidade para apoiar na solução de problemas (mesmo quando não sejam de seu escopo direto) tendo capacidade de buscar em conjunto, alternativas de solução. Atuará no Museu Catavento e nas unidades das Fábricas de Cultura.

Requisitos: Ensino médio completo. Experiência comprovada em Suporte Técnico (Remoto/On-Site) ao usuário; acompanhamento de chamados abertos; diagnóstico e resoluções de problemas de software e hardware nas estações de trabalho; backup e restore; gestão de perfil do usuário; sistemas operacionais Windows, LINUX, IOS, Android; antivírus; reparos na infraestrutura da rede (cabeamento), telefonia móvel, VOIP e impressão; conhecimentos de protocolo TCP-IP. Diferencial experiência em ambiente Microsoft 365.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho:  Segunda a sexta, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme necessidade.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ R$ 4.001,52

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 03/01/2023 para o e-mail: [email protected] Assunto: Técnico de Informática III - Adm Central.

 

Resultado Final 

1º lugar: Robson Silvestre dos Santos (aprovado)

2º lugar: Fernando Celestino Laureano (aprovado)

3º lugar: Bruna Ribeiro Lopes

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.