PRORROGAÇÃO - Edital_66/22 - FORNECIMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS PARA A LOJA DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para fornecimento de produtos personalizados para a Loja do Museu Catavento.

Museu Catavento:

Endereço de entrega do envelope

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Portão 2 – Entregar na recepção.

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 09/11/2022 até 23/11/2022, de segunda à sexta-feira das 09h00 às 18h00, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 01 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

Ref.: Edital_66/22 - FORNECIMENTO DE PRODUTOS PERSONALIZADOS PARA A LOJA DO MUSEU CATAVENTO

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ (Cartão CNPJ);
  2. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  3. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela empresa;
  4. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos.

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial, devidamente preenchida, conforme o Anexo I e II, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.

É obrigatório que a empresa interessada preencha integralmente as Propostas Comerciais, sinalizando com “n/d” aqueles itens que eventualmente não forneça ou que não consiga atender ao prazo de entrega, sem alterar a ordem e numeração das linhas.

Link de acesso aos Anexos:  Anexos Complementares - Edital_66/22

- Anexo I - Proposta Comercial - Produtos Personalizados;

- Anexo II - Especificações Técnicas;

• CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

Ao enviar a proposta, a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital relacionadas abaixo:

• A empresa vencedora deverá obrigatoriamente, apresentar amostras dos itens selecionados para aprovação e homologação da Catavento;
  • O fornecimento dos materiais deverá manter o padrão de qualidade dos itens homologados, sendo que, os que não mantiverem a qualidade apresentada serão devolvidos para substituição imediata;
  • A entrega deverá ser realizada até o dia 29/11/2022, sendo que não serão aceitas entregas após a data determinada;
  • Local de entrega: Museu Catavento: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Portão 2).  Aos cuidados de Danielle Medina e ou recepção, de terça-feira a sexta-feira, das 10h00 às 17h00;
  • Prazo de validade da proposta de 20 (vinte) dias úteis, a contar a data da abertura dos envelopes.

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

• Será(ão) contemplada(s) a(s) empresa(s) que apresentar(em) os menores valores unitários, considerando o menor valor apresentado e o menor prazo de entrega;
  • Poderá ser selecionada 01 (uma) ou mais empresas ganhadoras;
  • A(s) empresa(s) selecionada(s) deverá(ão) atender a todos os requisitos do escopo deste Edital, bem como às características técnicas dos itens relacionados.

4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).

Para depósito, informar os dados bancários, sendo que a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;

As empresas proponentes ficam cientes de que os pagamentos e emissão de NFs deverão ser realizados conforme o calendário abaixo:

Prazo para emissão de NFs e entrega

Data de Pagamento

Até 29/11/2022

30/11/2022

A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

• A empresa concorrente poderá realizar contato para esclarecimentos, com Sheila Araújo através do e-mail [email protected], ou do telefone (11) 3246-4040, de segunda à sexta-feira, das 10h00 às 16h00;
  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes.

6) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Edital encerrado sem proposta vencedora.