Compras e Contratações de Serviços

Edital_46/22 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA MODERNIZAÇÃO DA SEÇÃO NANOAVENTURA DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Organização Social Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para fornecimento de projetores, computadores, cabos, monitores e fones de ouvido para modernização da Seção Nanoaventura do Museu Catavento.

 

Museu Catavento:

Endereço de execução dos serviços e entrega dos envelopes

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Portão 2) – Entregar na recepção.

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Museu Catavento de 18/08/22 até 25/08/2022, de segunda à sexta-feira das 10h às 18h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

 

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

 

Ref.: Edital_46/22 – FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTOS DIVERSOS PARA MODERNIZAÇÃO DA SEÇÃO NANOAVENTURA DO MUSEU CATAVENTO.

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar cópia simples das documentações obrigatórias abaixo descritas.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral (Cartão CNPJ);
  2. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  3. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela empresa;
  4. Portfólio da empresa que apresente sua linha de produtos e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 5 (cinco) anos.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a(s) proposta(s) comercial(is), devidamente preenchida(s), conforme os Anexos I, II, III, IV informando estar de acordo com as condições obrigatórias para fornecimento, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.

É obrigatório que a empresa interessada preencha integralmente a(s) Proposta(s) Comercial(is) com os preços e marcas. Caso não atenda aos itens ou às marcas solicitadas, sinalize com “n/d”, sem alterar a ordem e numeração das linhas, sendo que não é obrigatório que o fornecedor atenda integralmente as quantidades solicitadas.

 

Propostas Comerciais e Especificações Técnicas:

Link para acesso aos Anexos: Anexos - Edital_46/2022 - Equipamentos da NanoAventura

- Anexo I - Proposta Comercial I - Projetores; 

- Anexo II - Proposta Comercial II - Computadores; 

- Anexo III - Proposta Comercial III - Monitores; 

- Anexo IV - Proposta Comercial IV - Fones de Ouvido; 

 

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

Ao enviar a proposta a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionado abaixo:

  • A entrega deverá ser realizada em até 20 (vinte) dias corridos, a partir da data do recebimento da Ordem de Compra;
  • Todos os equipamentos relacionados neste edital deverão ser novos e sem uso anterior;
  • Informar, separadamente o período de garantia (em meses) para todos os itens relacionados neste Edital;
  • Local e horário para entrega: Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo (acesso pela Avenida Mercúrio, s/n – Portão II) de segunda-feira a sexta-feira, das 09h00 às 17h00;
  • Caso seja identificado qualquer defeito de fabricação dos itens relacionados no Anexo I, II e III deste edital, em até 30 dias úteis a partir da data da entrega e que não caracterize mal uso, a empresa ganhadora deverá substituir o(s) item(ns) em até 30 (trinta) dias úteis;
  • Validade da proposta de 20 (vinte dias corridos).

 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • Será contemplada a empresa que apresentar os menores valores unitários, para os itens contemplados neste Edital, considerando o prazo de garantia;
  • Poderá ser selecionada 01 (uma) ou mais empresas ganhadoras;
  • A empresa selecionada deverá atender a todos os requisitos do escopo deste Edital, bem como, as características técnicas dos itens relacionados.

 

 5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).  
  • Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital; 
  • A empresa concorrente fica ciente o pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente a entrega dos materiais e Nota Fiscal;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento; 

 

 6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • A empresa concorrente poderá realizar contato para esclarecimentos através do endereço de e-mail: [email protected] de segunda-feira a sexta-feira das 09h00 às 17h00;
  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

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RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Apple Point Comércio de Variedades Ltda

Itens selecionados: Itens 2, 3 e 4 do Anexo I, Anexo II e Anexo III.

Valor total R$ 90.108,00

 

Obs.: Para os demais itens deste Edital não houve proposta vencedora.

Integração
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