Trabalhe conosco

Assistente de Vendas - Vaga encerrada

No período de 10/08 a 18/08/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Assistente de Vendas - Loja do Museu.

Descrição do cargo: Atendimento direto aos visitantes do museu, funcionários e aos clientes remotos (e-mail, telefone) com cordialidade e precisão, bem como prestar as informações sobre os produtos de interesse para a compra, com enfoque à venda e informações de produtos da loja. Reposição dos itens vendidos. Responsável pelo retorno de e-mails de clientes e fornecedores. Zelar pela organização dos espaços da loja de forma atrativa e coerente com a Instituição. Organização, conferência e controle dos estoques. Responsável pelo inventário físico. Manter o controle das entradas e saídas dos produtos da loja e reposição dos mesmos. Realizar a conferência e fechamento de caixa referente ao movimento diário. Buscar e propor melhorias sobre os processos de logística, novos produtos e fornecedores. Repassar as devidas informações ao Setor Financeiro.

Requisitos do cargo: Ter cursado ou cursando técnico ou graduação nas áreas de logística, administração, inteligência de mercado ou áreas correlatas será considerado um diferencial. Ser usuário do pacote Office (Word, Excel, Power Point) e experiência com excel.  Experiência com atendimento ao público e vendas. Experiência com operação de caixa e empacotamento. Experiência com sistemas de atendimento e consulta. Ser comprometimento (a), organizado (a), responsável, ter boa comunicação e gostar de trabalhar em equipe.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h00, 05 dias por semana em regime de escala.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 2.900,00 + quebra de caixa (R$ 30,00)

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 18/08/2022 para o e-mail: [email protected]   Assunto: Assistente de Vendas.

Resultado Final:

1º lugar: Jéssica Biondi Inácio