A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas comerciais para contratação de serviços para reforma cenográfica de estruturas existentes localizadas no Claustro – ala 1 – Piso Térreo, incluindo a retirada de adesivos atuais, reforma das estruturas, construção de novo módulo expositivo e reaplicação de adesivos para a nova exposição temporária VOZES DA INDEPENDÊNCIA.
Museu Catavento: |
Endereço para entrega do envelope e prestação de serviços |
Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio, s/nº – Estacionamento - Portão 2) – Entregar na recepção. |
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Museu Catavento de 28/07/2022 a 09/08/2022, de segunda à sexta-feira, das 09h às 17h dentro de envelope lacrado, sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060 (acesso pela Av. Mercúrio) Ref.: Edital_40/22 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA REFORMA CENOGRÁFICA DE ESTRUTURAS EXISTENTES PARA EXPOSIÇÃO VOZES DA INDEPENDÊNCIA. |
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.
Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial, que deve incluir as tabelas abaixo devidamente preenchidas com os valores.
Planilha Orçamentária
SERVIÇOS PARA REFORMA CENOGRÁFICA DE ESTRUTURAS EXISTENTES PARA EXPOSIÇÃO “VOZES DA INDEPENDÊNCIA”. |
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Item |
Descrição |
Quant. |
Valor em R$ |
1 |
Retirada e descarte de adesivos existentes com reparos de eventuais avarias nos painéis. |
70m² |
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2 |
Retirada e descarte de silhuetas de entrada e estruturas de fixação, com reparos nos acabamentos da base. |
20m² |
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3 |
Retirada de backfilme da testeira do Backlight da entrada. |
01 unid. |
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4 |
Vedação de trincas e pintura do corredor de entrada |
60m² |
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5 |
Reforma da rampa do corredor de entrada, com retirada de todas as chapas, reforço dos caibros estruturantes, instalação de novas chapas e aplicação de manta vinílica de alto trafego. |
27m² |
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6 |
Instalação de backfilm para o Backlight da entrada |
01 unid. |
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7 |
Fornecimento e aplicação de adesivo laminado de alta qualidade fosco com proteção UV, com pré aplicação de promotor de aderência. |
70m² |
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8 |
Fornecimento de bloco cenográfico em compensado naval e aplicação de adesivo laminado fosco com proteção UV, em estrutura autoportante de 4,0m x 2,70m x 0,6m. |
01 unid. |
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9 |
Fornecimento e execução de painel instagramável em compensado naval com recorte de silhuetas e aplicação de adesivo laminado fosco com proteção UV e pré aplicação de promotor de aderência, em estrutura autoportante de compensado naval 5,0m de comprimento 3,0 metros de altura e 0,6 de profundidade. |
01 unid. |
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10 |
Fornecimento e instalação de chapa de MDF formicada e fitado nas bordas com espaçadores e adesivo laminado fosco 0,8x 1,30m |
02 unid. |
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11 |
Emissão de RRT ou ART de execução |
01 unid. |
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Valor total R$ |
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Ao enviar a proposta a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionado abaixo:
- Todos os materiais e equipamentos necessários para a execução dos serviços serão adquiridos pela contratada que deverá indicar itens dentro dos padrões expositivos;
- A execução dos serviços, bem como a entrega dos materiais, deverá ser realizada no endereço do Museu Catavento;
- A reforma, retirada de adesivos, desmontagem, descarte dos materiais, nova montagem de cenografia e instalação de equipamentos cargo é de responsabilidade da contratada.
- A contratada deverá realizar a emissão e recolhimento da ART ou RRT de execução dos serviços;
- A contratada fornecerá aos seus funcionários e aos subcontratados todos os equipamentos de proteção individual de acordo com a Norma Reguladora dos Equipamentos de Proteção Individual NR06, em conformidade com a natureza dos serviços e obras de acordo com o Escopo do Edital;
- A contratada se obriga a manter organizada, limpa e em bom estado de higiene os locais das instalações, salas técnicas, das vias de circulação, coletando e removendo regularmente as sobras de materiais, entulhos e detritos em geral;
- A empresa deverá apresentar garantia para o funcionamento integral do ‘objeto deste edital’ de no mínimo 06 (seis) meses, sendo que os chamados para eventuais reparos deverão ser atendidos em até 48 hora;
- A exposição Vozes da Independência, deverá ser totalmente finalizada e liberada para ao público até 02/09/2022;
- O prazo de validade da proposta apresentada será de 20 (vinte) dias úteis, a contar da data de abertura dos envelopes.
3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:
4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:
6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas comerciais serão avaliadas pelo corpo técnico e administrativo da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e as classificará pelos critérios constantes em seu Regulamento de Compras e Contratações.
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RESULTADO FINAL
1º lugar: Señorgrafia Cenários Ltda
Valor total: R$ 61.750,00
2º lugar: Minimundi Design Ltda - Epp
Valor total: R$ 130.844,55
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