Compras e Contratações de Serviços

Edital_39/22 – EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADEQUAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES DE FÓRMICAS DANIFICADAS DOS EXPERIMENTOS DA SEÇÃO ENGENHO DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas comerciais para prestação de serviços para adequações estéticas e substituições de fórmicas danificadas dos experimentos da Seção Engenho do Museu Catavento.

 

Museu Catavento:

Endereço para entrega do envelope e prestação de serviços

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio, s/nº – Estacionamento - Portão 2) – Entregar na recepção.

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 26/07/2022 até 10/08/2022 segunda à sexta-feira das 10h às 18h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

 CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

Ref.: Edital_39/22 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADEQUAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES DE FÓRMICAS DANIFICADAS DOS EXPERIMENTOS DA SEÇÃO ENGENHO DO MUSEU CATAVENTO.   

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.

Sendo constatada alguma documentação pendente ou que não seja a mencionada abaixo, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS (Cartão CNPJ);
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Número de inscrição no CCM, envio não obrigatório;
  7. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  8. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela assinatura do contrato;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes;
  10. Atestado de Visita Técnica obrigatória, devidamente assinado por  Gabriel Giannini - Supervisor do Educativo, ou Pedro Almeida  - Orientadora de Seção, do Museu Catavento.

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo, discriminando o valor total ofertado, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.

 

Proposta Comercial

 

Razão Social da empresa:                                                                                                                            .

Contato:                                                         .  Telefone de contato:                                                         .

E-mail:                                                                                      .            Data:        /      /            .

 

 

Itens

Descrição do Objeto

Qntd. Experimentos

Valor em R$

1

Subseção Mecânica

Pêndulo de Newton 
Efeito Centrífuga 
O que cai mais rápido? 
Super Pulo 

04

 

2

Subseção Som

Vamos ver o som?

01

 

3

Subseção Eletromagnetismo

Atrito Eletriza 
Bobina de Tesla 
Duas bobinas não se tocam 
Eletricidade e Magnetismo: Enfim Juntos 
Gerador de Faraday 
Motor e Gerador são a mesma máquina elétrica
Pilha Humana
 
Motor ou Gerador? 
Dínamo 
Qual eletrodoméstico gasta mais energia? 
Máquina de Wimshurst 

11

 

4

Subseção Calor

Quanto mais quente, mais leve 
Quanto mais quente, maior  
Rastros invisíveis 
Temperaturas do corpo 

04

 

5

Subseção Sala das Ilusões

Transforme-se: Seu rosto com outra cara 
Efeito Moirè 
Casa Maluca – Torneira 
Casa Maluca - Mesa 
Casa Maluca - Boneco 

 

05

 

6

Subseção Óptica e Luz

Objetos Imaginários 
Poço sem Fim 
Primas 
RGB 
Luzes Coloridas 
Olho Humano 
Como Desviar o Caminho da Luz 

Você é o Que Você Vê? 

Paredes da Óptica 

07

 

Valor total de desconto, se houver R$

 

Valor total de frete, se houver R$

 

Valor total dos itens ofertados R$

 

 

 

- ANEXOS COMPLEMENTARES:

- Anexo I – Imagens demonstrativas para substituição das fórmicas e adequações estéticas;

- Anexo II – Medidas e especificações para substituição das fórmicas e adequações estéticas

 

- CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:

Ao enviar a proposta, a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionado abaixo: 

- Realizar a retirada e substituição das fórmicas;

- Manter organizados, limpos e em bom estado de higiene os locais das instalações, salas técnicas e das vias de circulação, coletando e removendo regularmente as sobras de materiais, entulhos e detritos em geral; 

- A retirada dos itens que compõe o experimento será realizada em parceria a equipe da manutenção do educativo do Museu Catavento, sendo que todos os equipamentos retirados dessas instalações deverão permanecer nas dependências do Museu Catavento;

- Apresentar um cronograma de execução de serviços que será aprovado pela área gestora;

- Para realização dos serviços externamente, com empresas terceirizadas, a empresa contratada se responsabilizará pela retira e devolução dos itens, sem custo adicional;

-  A retirada dos itens das dependências do Museu Catavento deverá ser autorizada previamente pela área responsável;

- Realizar a emissão e recolhimento da ART – Anotação de Responsabilidade Técnica de execução;

- Fornecer aos seus funcionários e aos subcontratados todos os equipamentos de proteção individual de acordo com a Norma Reguladora dos Equipamentos de Proteção Individual NR-6, em conformidade com a natureza dos serviços e obras de acordo com o Escopo do Edital;

- Na ocorrência de avarias dos componentes ou estruturas já instaladas, sendo ocasionados pela empresa contratada, fica ela responsável pela reposição do componente ou reparos cenográficos de forma imediata;

Caso sejam detectadas quaisquer irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto, deverá corrigir as irregularidades terá 10 (dez) dias úteis;

- Apresentar garantia mínima de 01 (um) ano contra destacamentos, fissuras e desgaste excessivo do material, sendo que os chamados para eventuais reparos deverão ser atendidos em até no máximo 72 (setenta e duas) horas após ser acionado;

- A empresa concorrente fica ciente e se responsabiliza em concluir os serviços contratados impreterivelmente no período de 29/08/2022 a 14/10/2022, respeitando os horários estipulados pelo solicitante: de segunda a sexta, das 09h às 18h;

- O prazo de validade da proposta será de 30 (trinta) dias corridos, a contar a data de abertura dos envelopes.

 

 

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

 

3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:

  • É obrigatório que a empresa concorrente realize uma visita técnica no local até o dia 09/08/2022;
  • Após a visita, será entregue ao proponente o “Atestado de Visita Técnica”, que deverá ser encaminhado com os demais documentos obrigatórios, conforme o item 1 (um) do presente Edital;
  • Para agendamento da visita técnica e/ou esclarecimentos de dúvidas, entrar em contato preferencialmente pelos e-mails Gabriel Giannini, [email protected] ou Pedro Almeida [email protected] ou pelos telefones (11) 3246-4096/ (11) 3246-4129.

 

 4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • Será contemplada a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, comprovando sua capacidade técnica através do seu portfólio, considerando o menor valor global apresentado;
  • A empresa ganhadora deverá atender, integralmente, todos os itens do objeto do Edital.

 

5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar no orçamento a modalidade da Nota Fiscal que será emitida para o objeto do Edital, sendo, NF-e, para venda e/ou NFS-e, para prestação de serviços;
  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta);
  • Para depósito, apresentar os dados bancários, sendo que a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • A empresa ganhadora fica ciente que o pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente a conclusão dos serviços, mediante a entrega da nota fiscal e aprovação da área responsável;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

6) FORMA DE PAGAMENTO:

  • 50% do valor total do contrato após a entrega dos itens 01, 02 e 03 da Proposta Comercial;
  • 50% do valor total do contrato após entrega do item 04, 05 e 06 da Proposta Comercial.

 

7) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de aditamento contratual, sem negociação prévia.

 

8) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas comerciais serão avaliadas pelo corpo técnico e administrativo da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e as classificará pelos critérios constantes em seu Regulamento de Compras e Contratações.

 

 

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RESULTADO FINAL

1º lugar: Señorgrafia Cenários Ltda

Valor total: R$ 230.500,00

2º lugar: Minimundi Design Ltda - Epp

Valor total: R$ 818.977,27

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