A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas comerciais para prestação de serviços para adequações estéticas e substituições de fórmicas danificadas dos experimentos da Seção Engenho do Museu Catavento.
Museu Catavento: |
Endereço para entrega do envelope e prestação de serviços |
Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio, s/nº – Estacionamento - Portão 2) – Entregar na recepção. |
1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 26/07/2022 até 10/08/2022 segunda à sexta-feira das 10h às 18h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:
CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060 (acesso pela Av. Mercúrio) Ref.: Edital_39/22 - EXECUÇÃO DE SERVIÇOS PARA ADEQUAÇÕES E SUBSTITUIÇÕES DE FÓRMICAS DANIFICADAS DOS EXPERIMENTOS DA SEÇÃO ENGENHO DO MUSEU CATAVENTO. |
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.
Sendo constatada alguma documentação pendente ou que não seja a mencionada abaixo, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo, discriminando o valor total ofertado, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.
Proposta Comercial
Razão Social da empresa: .
Contato: . Telefone de contato: .
E-mail: . Data: / / .
Itens |
Descrição do Objeto |
Qntd. Experimentos |
Valor em R$ |
1 |
Subseção Mecânica Pêndulo de Newton |
04 |
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2 |
Subseção Som Vamos ver o som? |
01 |
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3 |
Subseção Eletromagnetismo Atrito Eletriza |
11 |
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4 |
Subseção Calor Quanto mais quente, mais leve |
04 |
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5 |
Subseção Sala das Ilusões Transforme-se: Seu rosto com outra cara
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05 |
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6 |
Subseção Óptica e Luz Objetos Imaginários Você é o Que Você Vê? Paredes da Óptica |
07 |
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Valor total de desconto, se houver R$ |
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Valor total de frete, se houver R$ |
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Valor total dos itens ofertados R$ |
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- ANEXOS COMPLEMENTARES:
- Anexo I – Imagens demonstrativas para substituição das fórmicas e adequações estéticas;
- Anexo II – Medidas e especificações para substituição das fórmicas e adequações estéticas
- CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:
Ao enviar a proposta, a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionado abaixo:
- Realizar a retirada e substituição das fórmicas;
- Manter organizados, limpos e em bom estado de higiene os locais das instalações, salas técnicas e das vias de circulação, coletando e removendo regularmente as sobras de materiais, entulhos e detritos em geral;
- A retirada dos itens que compõe o experimento será realizada em parceria a equipe da manutenção do educativo do Museu Catavento, sendo que todos os equipamentos retirados dessas instalações deverão permanecer nas dependências do Museu Catavento;
- Apresentar um cronograma de execução de serviços que será aprovado pela área gestora;
- Para realização dos serviços externamente, com empresas terceirizadas, a empresa contratada se responsabilizará pela retira e devolução dos itens, sem custo adicional;
- A retirada dos itens das dependências do Museu Catavento deverá ser autorizada previamente pela área responsável;
- Realizar a emissão e recolhimento da ART – Anotação de Responsabilidade Técnica de execução;
- Fornecer aos seus funcionários e aos subcontratados todos os equipamentos de proteção individual de acordo com a Norma Reguladora dos Equipamentos de Proteção Individual NR-6, em conformidade com a natureza dos serviços e obras de acordo com o Escopo do Edital;
- Na ocorrência de avarias dos componentes ou estruturas já instaladas, sendo ocasionados pela empresa contratada, fica ela responsável pela reposição do componente ou reparos cenográficos de forma imediata;
- Caso sejam detectadas quaisquer irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto, deverá corrigir as irregularidades terá 10 (dez) dias úteis;
- Apresentar garantia mínima de 01 (um) ano contra destacamentos, fissuras e desgaste excessivo do material, sendo que os chamados para eventuais reparos deverão ser atendidos em até no máximo 72 (setenta e duas) horas após ser acionado;
- A empresa concorrente fica ciente e se responsabiliza em concluir os serviços contratados impreterivelmente no período de 29/08/2022 a 14/10/2022, respeitando os horários estipulados pelo solicitante: de segunda a sexta, das 09h às 18h;
- O prazo de validade da proposta será de 30 (trinta) dias corridos, a contar a data de abertura dos envelopes.
Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.
3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:
4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:
6) FORMA DE PAGAMENTO:
7) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
8) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas comerciais serão avaliadas pelo corpo técnico e administrativo da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e as classificará pelos critérios constantes em seu Regulamento de Compras e Contratações.
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RESULTADO FINAL
1º lugar: Señorgrafia Cenários Ltda
Valor total: R$ 230.500,00
2º lugar: Minimundi Design Ltda - Epp
Valor total: R$ 818.977,27
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