Compras e Contratações de Serviços
Edital_38/22 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARQUITETURA PARA DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DO ESPAÇO “LOJA” NO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado
A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas comerciais para contratação de serviços de arquitetura para detalhamento técnico e execução do espaço ‘Loja’ que será implantado para vendas de artigos diversos, representativos do Museu Catavento.
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Museu Catavento: |
Endereço para entrega do envelope e prestação de serviços |
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Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio, s/nº – Estacionamento - Portão 2) – Entregar na recepção. |
- FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:
A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 22/07/2022 até 05/08/2022 segunda à sexta-feira das 10h às 18h, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:
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CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060 (acesso pela Av. Mercúrio) Ref.: Edital_38/22 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE ARQUITETURA PARA DETALHAMENTO TÉCNICO E EXECUÇÃO DO ESPAÇO “LOJA” NO MUSEU CATAVENTO. |
As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.
Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.
Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.
- Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ (Cartão CNPJ);
- Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
- Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
- Número de inscrição no CCM, se possuir;
- Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
- Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela assinatura do contrato;
- Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo de detalhamento técnico de arquitetura comercial, institucional e/ou execução de arquitetura de interiores e/ou no mínimo 05 (cinco) atestado de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos;
- Atestado de Visita Técnica obrigatória, devidamente assinado por Ricardo Pisanelli - Gerente de Conteúdo.
2) ESCOPO DA PROPOSTA:
Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo, discriminando o valor total ofertado, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.
Planilha Orçamentária
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Detalhamento técnico e execução do espaço da ‘Loja’ do Museu Catavento |
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Item |
Descrição |
Quant. |
Valor R$ |
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1 |
Projeto executivo de marcenaria, mobiliários e interiores. |
96m² |
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2 |
Projeto de readequações elétricas. |
96m² |
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3 |
Projeto de iluminação para interiores e bancadas expositivas. |
96m² |
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4 |
3D Ilustrativo do projeto. |
6 vistas |
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5 |
Execução completa dos projetos relacionados acima, com fornecimento de materiais. |
96m² |
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6 |
Emissão de ART ou RRT do projeto e execução da loja e elétrica. |
s/n |
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Valor total R$ |
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- Arquivo Complementar
- Projeto Básico
LOJA MUSEU CATAVENTO_Projeto Básico_R01.pdf
- CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS:
Ao enviar a proposta, a empresa concorrente fica ciente e de acordo com as condições obrigatórias do presente edital, conforme relacionado abaixo:
- A contratada deverá realizar a emissão e recolhimento da ART ou RRT de projeto das instalações e sistemas elétricos;
- A contratada deverá realizar a emissão e recolhimento do ART ou RRT após a finalização do projeto executivo e conclusão dos serviços.;
- A contratada se obriga a manter organizada, limpa e em bom estado de higiene os locais das instalações, salas técnicas, das vias de circulação, coletando e removendo regularmente as sobras de materiais e realizando seu devido descarte;
- A contratada fornecerá aos seus funcionários e aos subcontratados todos os equipamentos de proteção individual de acordo com a Norma Reguladora dos Equipamentos de Proteção Individual NR-6, em conformidade com a natureza dos do Escopo do Edital;
- A empresa deverá apresentar garantia de 01 (um) ano para os mobiliários, marcenaria e sistema elétrico executados;
- Caso seja detectado qualquer defeito de fabricação e/ou irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis após entrega final, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto terá 20 (vinte) dias úteis para substituir o produto ou corrigir irregularidades dos serviços prestados;
- A empresa concorrente fica ciente e se responsabiliza em realizar a entrega dos serviços contratados impreterivelmente até dia 15/11/2022;
- O prazo de validade da proposta será de 30 (trinta) dias corridos, a contar a data de abertura dos envelopes.
3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:
- É obrigatório que a empresa concorrente realize uma visita técnica no local até o dia 04/08/2022;
- Após a visita, será entregue ao proponente o “Atestado de Visita Técnica”, que deverá ser encaminhado com os demais documentos obrigatórios no envelope da proposta, conforme o item 1 (um) do presente Edital;
- Para agendamento da visita técnica e/ou esclarecimentos de dúvidas, entrar em contato através dos e-mails Ricardo Pisanelli [email protected] ou [email protected] e pelo telefone (11) 3246-4093.
4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:
- Será contemplada a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, comprovando sua capacidade técnica para os serviços solicitados, o menor valor global e o menor prazo de entrega, desde que se mantenha as exigências do certame;
- A proponente do presente Edital deverá atender, integralmente, todos os itens do objeto do Edital.
5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:
- Informar no orçamento a modalidade da Nota Fiscal que será emitida para o objeto do Edital, sendo, NF-e, para venda e/ou NFS-e, para prestação de serviços;
- Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta);
- Para depósito, apresentar os dados bancários, sendo que a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
- A empresa ganhadora fica ciente que o pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente a conclusão dos serviços, mediante a entrega da nota fiscal e aprovação da área responsável;
- A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.
6) FORMA DE PAGAMENTO:
- 50% do valor total do contrato, após a entrega dos itens 1, 2, 3 e 4 da Planilha Orçamentária;
- 50% do valor total do contrato, após a execução da obra arquitetônica, conforme detalhamento técnico. – Conclusão dos serviços.
7) CONSIDERAÇÕES GERAIS:
- O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
- A Catavento não realiza nenhuma forma de aditamento contratual, sem negociação prévia.
8) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.
As propostas comerciais serão avaliadas pelo corpo técnico e administrativo da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e as classificará pelos critérios constantes em seu Regulamento de Compras e Contratações.
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RESULTADO FINAL
1º lugar: V. Arq Pretação de Serviço Ltda - Me
Valor total: R$ 193.625,20
2º lugar: Posh Arquitetura e Construção Ltda.
Valor total: R$ 223.700,00
3º lugar: Zoom Urbanismo, Arquitetura e Design Ltda - EPP
Valor total: R$ 272.200,00
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