Compras e Contratações de Serviços

Edital_17/22 – READEQUAÇÃO DA CENOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO “SEGURANÇA ALIMENTAR” LOCALIZADA NO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para readequação da cenografia da exposição “segurança alimentar” localizada no Museu Catavento.

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega do envelope

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Estacionamento – Portão 2) – Entregar na recepção.

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de 03/05/2021 até 12/05/2022, de segunda à sexta-feira, das 10h às 18h dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

 

 CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

 

Ref.: Edital_17/22 - READEQUAÇÃO DA CENOGRAFIA DA EXPOSIÇÃO “SEGURANÇA ALIMENTAR” LOCALIZADA NO MUSEU CATAVENTO.

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descritas, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.

Sendo constatada alguma documentação pendente ou em desacordo, sua proposta não será validade e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  7. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  8. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela assinatura do contrato;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial, devidamente preenchida, conforme o Anexo I, informando estar de acordo com as condições obrigatórias para fornecimento e apresentando os valores unitários e total da proposta, sendo que, não serão permitidas alterações em seu formato.

 

- Anexo I - Proposta Comercial  - Edital 17

 

O Projeto de confecção dos materiais é parte integrante do material técnico deste edital, segue abaixo o link com os arquivos:

LINK – Edital Readequações Tetrapak

 

Ressaltamos que no espaço expositivo em questão, aborda a temática sobre a “Segurança Alimentar”, o mesmo é composto por 2 (dois) módulos em forma de “U”, cada painel é dividido em três módulos. Para melhor entendimento dos serviços a serem executados, iremos chamar por Módulo I e II e numerar os painéis de 01 (um) a 06 (seis) nos descritivos.

 

CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

As informações abaixo deverão constar na proposta comercial apresentada

- Após o envio da ordem de contratação é obrigatório que a empresa compareça a uma reunião técnica no Museu Catavento, a ser agendada entre as partes, para tirar eventuais dúvidas;

- Os desenhos e artes necessários para a produção dos impressos e das letras de recorte serão fornecidos pela equipe do Museu Catavento; 

- Antes da impressão das artes que compõem a cenografia é obrigatório o envio de amostra de uma parte da impressão em escala 1:1 para que esta seja aprovada pela equipe do Museu Catavento;

- Toda a impressão em vinil adesivo brilho deverá ser com cola de alta durabilidade, sendo de no mínimo de 2 (dois) anos, impressão de alta definição com laminação fosca de baixa granulação, bem como a retirada dos adesivos existentes, limpeza e preparação da superfície e aplicação de primer promotor de aderência;

- Caso seja identificado qualquer defeito de fabricação e/ou irregularidades na montagem da instalação, em até 10 (dez) dias corridos, a contratada deverá substituir os materiais ou corrigir em até 10 (dez) dias corridos;

- Informar o prazo de garantia em meses para os materiais e serviços relacionados neste Edital, sendo de no mínimo 12 (doze) meses;

- A finalização da readequação deverá ocorrer até o dia 30/05/2022, com início a partir da assinatura do contrato;

- O prazo de validade da proposta deve ser de no mínimo 20 (vinte) dias corridos, a contar da data de abertura dos envelopes;

- Enviar minuta contratual para os serviços a serem contratados, onde o Departamento Jurídico da Catavento fará a análise para eventual futura formalização contratual.

 

3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:

  • É obrigatório que a empresa concorrente realize uma visita técnica ao local até o dia 12/05/2022, para efetuar a correta cotação dos materiais descritos nesse edital. Após a visita será emitido um atestado que deverá ser anexado aos documentos enviado, conforme o Item 2 (dois) deste Edital;
  • No dia da visita técnica trazer equipamento para a conferência das medições no local;
  • A visita técnica pode ser agenda com Marcos Murata, responsável pelo projeto, através do e-mail [email protected] ou através do telefone (11) 3246-4093 com no mínimo de 1 (um) dia de antecedência para a data desejada;
  • A empresa concorrente poderá realizar contato para esclarecimentos, com Rodrigo Silva ou Maria Cecilia através do telefone (11) 3246-4169 / 3246-4066 ou através do e-mail [email protected] / [email protected];

 

4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • A classificação da empresa vencedora se dará pela proposta que atender integralmente aos itens do objeto do presente edital apresentando o menor valor global considerando todos os itens relacionados no Anexo I.
  • A empresa selecionada deverá atender a todos os requisitos do escopo deste Edital.

 

 5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).
  • Em caso de depósito em conta, apresentar os Dados Bancários, onde a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • A empresa concorrente fica ciente que o pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente a entrega dos materiais, e Nota Fiscal;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

 

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RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Barra 500 Produção Artística e Cinematográfica Eireli

Valor total: R$ 38.805,28

 

2º lugar: Minimundi Design Ltda

Valor total: R$ 88.150,00

 

3º lugar: Oito Meia Produções Ltda

Valor total: 89.456,33

Arquivo disponível neste edital:

Integração
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