Trabalhe conosco

PRODUTOR (A) AUDIOVISUAL - Vaga encerrada

No período de 14/04/2022 a 25/04/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de PRODUTOR (A) AUDIOVISUAL - no Museu Catavento.

Descrição do cargo: Produção de conteúdos digitais de alta qualidade, além da revisão e organização dos já criados pelas equipes das Unidades, incluindo gravações de vídeos, imagens e criação de animações para publicação em sites, redes sociais e materiais institucionais que imprimam a importância e valor das Fábricas de Cultura para o estado enquanto inciativa sociocultural, alinhados aos objetivos dos projetos do Programa Fábricas de Cultura. Pré-produção, produção e pós-produção de conteúdos audiovisuais para as mais diferentes mídias (site, redes sociais, TV, rádio, entre outros). Criação, captação, edição e finalização de vídeos de depoimentos e outros, com roteiro estruturado. Tratamento de cor, cortes, edição de som e legendas para vídeos. Realização de gravações e filmagens internas e externas de acordo com as demandas de cada projeto. Cobertura audiovisual dos principais eventos (fotos e vídeos). Cuidar para que através da produção audiovisual a Instituição seja bem divulgada e fortalecida nos principais veículos de comunicação, sempre preservando a imagem dos equipamentos geridos pela Catavento Cultural e Educacional.

Requisitos: Experiência nas atividades descritas (desejável passagem por agências de publicidade ou área de marketing). Conhecimento de conceitos e técnicas de persuasão vinculadas ao marketing digital. Desejável formação em cursos que envolvam cinema e vídeo, publicidade, rádio, TV ou comunicação. Perfil criativo, proativo, dinâmico, organizado e com visão aguçada para tendências, além de profissionalismo, ética e responsabilidade.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais

Horário de trabalho: das 09h às 18h, de terça feira a sábado, podendo trabalhar aos domingos e feriados quando necessário.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e assistência odontológica.

Salário: R$ 3.500,00

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada. Os interessados deverão encaminhar currículo até 25/04/2022 para o e-mail: [email protected]  Assunto:  PRODUTOR (A) AUDIOVISUAL - MUSEU CATAVENTO.

Resultado Final:

1º lugar: Kennedy José Neo de Souza