Trabalhe conosco

Auxiliar de Visitação - Vaga exclusiva para pessoas com deficiência (PCD) - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 22/03 a 31/03/2022, receberemos currículos para o preenchimento de 01 vaga de Auxiliar de Visitação - Exclusiva para pessoas com deficiência (PCD).

Descrição do cargo: Mediação das visitas educativas agendadas e espontâneas; Auxiliar na atuação em cursos de formação e oficinas para professores, estudantes e outros grupos específicos, incluindo-se crianças e pessoas com deficiência. Auxiliar na elaboração de materiais de apoio aos estagiários; Auxiliar no acompanhamento de cumprimento das metas e obrigatoriedades do programa de acessibilidade; Suporte no atendimento e funcionamento de logística dos grupos agendados e público espontâneos; Suporte em atender e resolver os conflitos gerados com os visitantes; Demais atividades correlatas ao cargo.

Requisitos: Ensino médio completo, usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point). Desejável conhecimento em Inglês. Ser comprometimento (a), ter boa comunicação e gostar de trabalhar em equipe.

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais.

Horário de trabalho: Das 08h00 às 17h00, de terça feira a sábado, podendo trabalhar aos domingos e feriados quando necessário.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 1.479,67

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 31/03/2022 para o e-mail: [email protected]  Assunto: Auxiliar de Visitação - Vaga exclusiva para pessoa com deficiência - Museu Catavento.

Resultado Final:

1º lugar: Vânia Lopes de Assunção

2º lugar: Sophia Salomon Müller

 

SIC
Governo do Estado de SP
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.