Compras e Contratações de Serviços

Edital_22/21 – CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CENOGRAFIA PARA REFORMA E ADEQUAÇÕES DA SEÇÃO “MUNDO DAS ABELHAS” DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa a abertura do prazo para recebimento de propostas para fornecimento de materiais de cenografia, reforma da parede em MDF para aplicação de adesivo, reforma e revestimento do piso, reforma dos hexágonos centrais (troca de todas as formicas e acrílico existentes) e aquisição de 15 fones de ouvido com colocação de proteção flexível para o espaço “Mundo das Abelhas” do Museu Catavento.

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega do envelope

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n – Brás – São Paulo/SP (acesso pela Av. Mercúrio – Estacionamento 2) – Entregar na recepção.

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento de  06/12/2021 até 17/12/202, de segunda à sexta-feira, das 09h às 17hm dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 (uma) etiqueta do lado externo, com os dizeres:

Imagem relacionada CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/n - Brás - São Paulo/SP - CEP 03003-060

(acesso pela Av. Mercúrio)

 

Ref.: Edital_22/21 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CENOGRAFIA PARA REFORMA E ADEQUAÇÕES DA SEÇÃO “MUNDO DAS ABELHAS” DO MUSEU CATAVENTO. 

 

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar as documentações obrigatórias abaixo descrita, estando dentro do seu respectivo prazo de validade considerando a data de protocolo realizada na entrega do envelope.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

  1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;
  2. Certidão negativa de débitos relativos ao FGTS;
  3. Certidão negativa de débitos relativos a tributos mobiliários municipais;
  4. Certidão negativa de débitos relativos a tributos estaduais;
  5. Certidão negativa de débitos relativos a tributos federais e previdenciários;
  6. Número de inscrição no CCM, se possuir;
  7. Cópia simples do contrato social, registrado na junta comercial ou no órgão competente;
  8. Cópia simples do RG e CPF do responsável legal pela assinatura do contrato;
  9. Portfólio da empresa que comprove sua experiência no ramo e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 05 (cinco) anos.
  10. Atestado de Visita Técnica obrigatório, devidamente assinado pelo Rodrigo Silva, educador responsável ou Jaime Vilibor, designer técnico.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

Juntamente com as documentações acima, a empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, a proposta comercial abaixo informando estar de acordo com as condições obrigatórias para fornecimento e descriminando o valor total dos itens, sendo que não serão permitidas alterações em seu formato.

 

Proposta Comercial

 

Razão Social da empresa: _______________________________________________________.

 

Contato:___________________.       Telefone de contato: _____________________________.  

 

E-mail: ________________________________________________.            Data:___/___/____.

 

CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE CENOGRAFIA PARA REFORMA E ADEQUAÇÕES DA SEÇÃO “MUNDO DAS ABELHAS” DO MUSEU CATAVENTO.

Itens

*Descrição

Quantidade

Valor em R$

1

Adesivos Painéis - Impressão (em alta qualidade) em vinil adesivo com laminação fosca (com proteção UV), aplicação no local com utilização de primer promotor de aderência. Sendo a área total de revestimento de 85m². (Conforme ANEXO I e II)

85m²

 

2

Impressão e aplicação do adesivo - Acabamento bordas Painéis,

Aplicação de cantoneira plástica de 20mm nas bordas dos painéis. Sendo um total de 85m² de bordas a serem revestidas. (Conforme ANEXO I e II)

1

 

3

Revisão da parede cenográfica de MDF para deixá-la preparada para recebimento de adesivo. (Conforme ANEXO I e II) 

1

 

4

Impressão e aplicação do adesivo - Adesivo Ficha Técnica - Impressão (em alta qualidade) em vinil adesivo com laminação fosca (com proteção UV) e corte especial, aplicação no local com utilização de primer promotor de aderência. Com a dimensão de 1,00 x 0,865m. (Conforme ANEXO I e II)

1

 

5

Placas Hexágonos - Impressão UV (em alta qualidade) em PS de 2mm com corte especial, aplicação no local com utilização de fita dupla face. Total de 16 unidades, com a dimensão de 0,45 x 0,52m. (Conforme ANEXO I e II)

16

 

6

Reforma de painel nichos de TV - Acabamento com fórmica em nichos de TV, 2 unidades, com dimensão de 0,77 x 0,47 x 0,20 m. Sendo uma unidade com aplicação de fórmica amarela e uma unidade com fórmica branca.

 

2

 

7

Conserto de Painel de MDF - Fechamento de áreas com recortes vazados existentes com aplicação de nova placa em MDF. Com acabamento em fórmica (branca) em painel de madeira, com a dimensão de 0,85 x 3,80 m. (Conforme ANEXO I e II)

 

1

 

8

Reforma de 40m² de revestimento de piso imitação de grama, fornecimento e instalação. (Conforme ANEXO III)

40m²

 

9

Reforma de 45m² de revestimento de piso vinílico imitação de madeira. (Conforme ANEXO III)

45m²

 

10

Reforma de 5m² de piso elevado de madeira incluindo manta de amortecimento, remoção e refazimento da estrutura de sarrafos, instalação de chapas de compensado naval e aplicação de piso vinílico imitação de madeira. (Conforme ANEXO III)

 

5m²

 

11

Reforma de 45m² de piso elevado de madeira incluindo manta de amortecimento, remoção e refazimento da estrutura de sarrafos, instalação de chapas de compensado naval e aplicação de piso vinílico em placas de formato hexagonal conforme original. (Conforme ANEXO III)

 

 

45m²

 

12

Limpeza da superfície do piso antes da aplicação dos revestimentos novos. (Conforme ANEXO III)

 

1

 

13

Troca de revestimento de fórmica de 15 móveis hexagonais. (Conforme ANEXO III)

 

15

 

14

Aquisição de 15 fones de ouvido com colocação de proteção flexível.

 

15

 

Valor total em R$

 

 

*Todos os itens devem seguir as informações e instruções contidas nos anexos.

 

  • CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

- Após o envio da ordem de compra é obrigatório que a empresa compareça a uma reunião técnica no Museu Catavento, a ser agendada entre as partes, para detalhamento da reforma e materiais a serem fornecidos;

- A execução dos serviços, bem como a entrega dos materiais, deverá ser realizada no endereço do Museu Catavento;

- Antes da impressão das artes que compõem a cenografia é obrigatório envio de amostra de impressão para aprovação prévia, realizada pela equipe do Museu Catavento;

- Caso seja detectado qualquer irregularidade na cenografia executada, dentro do prazo de 10 (dez) dias úteis, a empresa responsável deverá substituir os itens ou corrigir as irregularidades de forma imediata;

- Informar o prazo de garantia em dias úteis para todo escopo deste Edital, sendo de no mínimo 01 (um) ano;

- A conclusão dos serviços relacionados neste Edital será de no máximo 40 (trinta) dias úteis, após o envio da Ordem de Compra;

- O prazo de validade da proposta deve ser de no mínimo 20 (vinte) dias úteis, a contar da data de abertura dos envelopes.

 

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

 

3) VISITA TÉCNICA / ESCLARECIMENTO DE DÚVIDAS:

  • É obrigatório que a empresa concorrente realize uma visita técnica no local até o dia 16/12/2021. Após a visita, será entregue ao proponente o “Atestado de Visita Técnica”, que deverá ser encaminhado com os demais documentos obrigatórios, conforme o item 1 (um) do presente Edital;
  • A visita técnica pode ser agenda com Rodrigo Silva, responsável pelo projeto, através do e-mail [email protected], ou do telefone, 9 7489-5774.
  • Os Anexos I, II e III, serão entregues na visita técnica.
  • Em caso de dúvidas, entrar em contato com Rodrigo Silva, conforme contatos acima.

 

4) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • Será contemplada a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, considerando o menor valor global para os itens contemplados neste Edital;
  • A empresa selecionada deverá atender a todos os requisitos do escopo deste Edital.

 

5) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta).
  • Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado no dia 10 (dez) do mês subsequente a conclusão dos serviços, mediante a entrega da nota fiscal e aprovação da área responsável;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

6) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento, sem negociação prévia.

 

7) INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:

O Projeto de confecção dos materiais (anexos) é parte integrante do material técnico deste edital.

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras e contratações, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

 

____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

RESULTADO FINAL

Empresa vencedora: Amanda Colantonio Cultura Arte Eventos e Serviços

Valor total: R$ 79.999,00

 

2º lugar: SCL Desenvolvimento de Negócios e Comércio Ltda

Valor total: R$ 222.383,18

Integração
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