Trabalhe conosco

Monitor Sênior - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 21/10/2021 a 26/10/2021, receberemos currículos para preenchimento de 01 vaga de Monitor Sênior.

Descrição do Cargo: Realizar monitoria e treinamento dos estagiários nas seções: Matéria Externo, Inteligência Artificial e Nutrição, Diversão e Movimento. Acolhimento dos públicos agendados e espontâneos. Cabe ao Monitor Sênior desempenhar as atividades do monitor quando necessário. Supervisão de monitorias e postura dos estagiários. Controle de materiais de apoio. Acompanhar o check-list e notificar possíveis manutenções. Auxiliar quando necessário nas demandas dos depósitos de reagentes e no laboratório de química.

Requisitos: Preferencialmente cursando ou concluído graduação nas áreas de Química ou Nutrição. Competências: dinamismo, bom relacionamento em equipe, iniciativa, comprometimento, atitude proativa. Experiência no atendimento ao público e educação não formal. Ter boa comunicação oral e escrita.

Regime de Contratação: CLT

Idade: Maior de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais. Terça a sexta feira e finais de semanas alternados das 08h00 às 17h00. 

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 1.780,84

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 26/10/2021  para o e-mail: [email protected] – ASSUNTO: Monitor Sênior.

 

Resultado final

1º lugar: Fernanda Estrela de Souza

2º lugar: Tânia Barbosa

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.