Trabalhe conosco

ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL - Vaga encerrada

No período de 19/06/2019 a 25/06/2019, receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL.

Descrição do Cargo: Suporte e acompanhamento ao Projeto Artístico Pedagógico do Programa Fábricas de Cultura e, em especial do Projeto Espetáculo, das ações que envolvem gestão de produções culturais, artísticas e de eventos vinculados à Formação Cultural nas Fábricas de Cultura; planejamento e acompanhamento dos cronogramas de execução, das necessidades técnicas, logísticas e elaboração de relatórios gerenciais. Auxílio no monitoramento e avaliação das atividades de Formação Cultural, operação de sistema de dados adotado pela Instituição, realizando análises quantitativas e qualitativas, além de auxílio no desenvolvimento coletivo das demandas administrativas pedagógicas.

Requisitos: Formação na área de humanas; experiência em produção teatral e acompanhamento pedagógico de grupos juvenis; liderança e criatividade; experiência em desenvolvimento de políticas públicas, organizações sociais e culturais será considerado um diferencial; usuário avançado do pacote MS Office (Word, Excel, PowerPoint).

Regime de Contratação: CLT.

Faixa etária: Acima de 18 anos

Jornada Semanal: 40 horas em regime de escala.

Horário: das 9h às 18h.

Benefícios: Vale-transporte, vale-refeição e assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 5.684,37

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recrutamento e Seleção.Os interessados deverão encaminhar currículo até 25/06/2019 para o e-mail: [email protected] - Assunto: ASSISTENTE DE SUPERINTENDÊNCIA DE FORMAÇÃO CULTURAL – ADM. CENTRAL.

Resultado Final:

1º lugar: Roniere Souza e Silva