Trabalhe conosco

Museólogo(a) - Vaga encerrada

No período de 30/07/2021 a 04/08/2021, receberemos currículos para preenchimento de 01 vaga de Museólogo(a).

Descrição do Cargo: O profissional irá atuar: coordenação do Programa de Acervo realizando atividades ligadas a documentação, conservação e pesquisa e atuando como responsável no Centro de Referência do Museu Catavento. Também atuará no cumprimento de metas do Programa de Gestão e Governança  de interesse, definidas junto à Secretaria de Estado da Cultura. Participará de reuniões e comissões técnicas da Secretaria de Estado da Cultura referentes aos programas citados. Auxiliará em todos os setores do Museu em pesquisas e informações relacionadas aos acervos da Instituição. Demais tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função.

Requisitos: Superior Completo em Museologia. Experiência mínima de 06 meses em Gestão de Projetos Culturais e Museus.

Regime de Contratação: CLT

Idade: Maior de 18 anos.

Jornada semanal: 40 horas semanais. Segunda a sexta feira 09h00 às 18h00, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados, conforme necessidades.

Benefícios: Vale transporte, vale refeição, assistência médica e odontológica.

Salário: R$ 5.739,96

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Departamento de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 04/08/2021  para o e-mail: [email protected] – ASSUNTO: Museólogo (a).

Resultado final:

1º lugar: Caue Donato