Trabalhe conosco

MANUTENCISTA ELÉTRICA - ADM CENTRAL - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

No período de 12/09/2019 a 17/09/2019, receberemos currículo para preenchimento de vaga de MANUTENCISTA - ELÉTRICA.

 

 

Descrição do cargo: Reportando-se ao Coordenador patrimonial, irá instalar e reparar sistemas elétricos em instalações prediais, como circuito de iluminação e sinalização;Fornecimento de energia, efetuando pequenas ligações e testando seu funcionamento; Serviços em componentes das instalações elétricas, utilizando aparelhos de precisão, como amperímetro e multi-teste; zelar pela conservação de aparelhos e ferramentas;Llimpeza de local de trabalho;Responsabilizar-se pelo controle de máquinas, equipamentos e utensílios colocados a sua disposição;Instalação, reparo ou substituição de lâmpadas, tomadas, fios, painéis e interruptores; Reparar a rede elétrica interna consertando ou substituindo peças e conjuntos;Instalação de fios e demais componentes, testando-os para permitir a utilização dos mesmos em trabalhos de natureza eventual e temporária; Inspeção e manutenção na subestação; Cabine primária (alimentação do sistema de distribuição de energia elétrica para todo prédio); Quadros de força; iluminação de calhas elétricas; lâmpadas; disjuntores; painéis; etc. Inspeção e acompanhamento nos circuitos alimentados pelo Gerador e sistemas de emergência.

 

Requisitos: ensino médio completo, curso de NR-10, experiência anterior na função, ser flexível e saber trabalhar em equipe.

 

Regime de contratação: CLT.

 

 

Faixa etária: acima de 18 anos.

 

 

Jornada semanal: 40 horas.

 

 

Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos aos sábados, domingos e feriados conforme escala de revezamento.

 

 

Benefícios: vale-transporte, vale-refeição, assistencial médica e odontológica.

 

 

Salário : R$ 2.942,53

 

 

Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Setor de Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 17/09/2019 para o e-mail: [email protected] - Assunto: MANUTENCISTA ELÉTRICA  - ADM CENTRAL

 

 

 

Resultado Final:

 

 

1º  Paulo Donizete da Silva

 

2º  Clovis Oliveira de Melo

 

3º  Wesley Tozzi (desistência)

 

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.