Trabalhe conosco

ASSISTENTE DE VISITAÇÃO I - ADM CENTRAL - Vaga encerrada

Data de encerramento:   

 

No período de 05/12/2019 a 27/12/2019 , receberemos currículo para preenchimento de vaga de ASSISTENTE DE VISITAÇÃO I.

Descrição da vaga: Atender as solicitações de agendamento que chegam pelo site e contatar as instituições listadas em nosso mailing por e-mail e contato telefônico para incremento de visitação. Auxiliar a supervisora de visistação no acompanhamento dos estagiários do museu, dará suporte aos visitantes em caso de dúvidas, sugestões e reclamações, dando mais qualidade ao atendimento dos mesmos e fará a conferência da elaboração dos roteiros diários para atendimento a grupos agendados. 

Requisitos: Ensino Médio completo, usuário do pacote MS Office (Word, Excel, Power Point); ser comunicativo (a), protaivo (a) e flexível completam o perfil desejado. Inglês básico é um diferencial. 

Regime de contratação: CLT.

Faixa etária: Superior de 18 anos

Jornada semanal: 40 horas

Horário de trabalho: 40 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00, podendo trabalhar aos sábados, domingos e feriados conforme necessidade.

Benefícios: vale-transporte,vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Salário : R$ 1.949,21


Processo seletivo: A seleção será feita por meio de análise de currículos e entrevista a ser agendada pelo Recursos Humanos. Os interessados deverão encaminhar currículo até 27/12/2019 para o e-mail: [email protected] - Assunto: ASSISTENTE DE VISITAÇÃO I.

 

Resultado Final:

1º lugar: Brunno Soares da Costa

2º lugar: Lorena da Silva Oliveira

3º lugar: Diego Tadeu Cortez da Silva

 

Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.