Compras e Contratações de Serviços

AVISO DE ABERTURA DE PRAZO PARA RECEBIMENTO DE PROPOSTAS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DESLIZANTES PARA ARQUIVO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DO MUSEU CATAVENTO. - Encerrado

Data de encerramento:

A Catavento Cultural e Educacional informa que, no período de 23/06/2020 a 10/07/2020, receberá propostas para “Fornecimento e Instalação de Conjunto de Armários Deslizantes para o Arquivo Administrativo Financeiro do Museu Catavento” – conforme projeto básico e memorial descritivo - a ser entregue no seguinte endereço:

 

Museu Catavento:

Endereço de entrega:

Avenida Mercúrio, s/n – Parque D. Pedro II – São Paulo/SP

 

1) FORMATO DE ENVIO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá entregar sua proposta comercial na administração do Catavento até as 16h do dia 10/07/2020, dentro de envelope lacrado sem logomarca, timbre, nome ou endereço do remetente, identificado apenas com 1 etiqueta do lado externo, com os dizeres:

 

CATAVENTO CULTURAL E EDUCACIONAL - Palácio das Indústrias

Avenida Mercúrio, s/n - Parque Dom Pedro II - Brás

São Paulo / SP CEP 03003-060

 

Ref.: PROPOSTA PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE CONJUNTO DE ARMÁRIOS DESLIZANTES, PARA ARQUIVO ADMINISTRATIVO FINANCEIRO DO MUSEU CATAVENTO.

 

As empresas concorrentes que apresentarem o envelope posteriormente à data e horário acima mencionados e/ou com a identificação fora das diretrizes exigidas acima, serão automaticamente desclassificadas.

Dentro do mesmo envelope, junto da proposta comercial, a empresa interessada deverá enviar a documentação obrigatória abaixo descrita.

Sendo constatada alguma documentação pendente, sua proposta não será avaliada e a empresa concorrente será automaticamente desclassificada.

      1. Comprovante de regularidade de inscrição no CNPJ;

     2. Portfólio da empresa que demonstre a linha do produto solicitado neste Edital e principais clientes, e/ou no mínimo 03 (três) atestados de capacidade técnica emitidos nos últimos 03 (três) anos.

 

2) ESCOPO DA PROPOSTA:

A empresa interessada deverá apresentar, em papel timbrado e devidamente assinada pelo responsável legal da empresa, proposta comercial conforme abaixo:

 

Proposta Comercial

         Nome da empresa: _______________________________________________________________.

         Telefone de contato: _____________________.   e-mail: ____________________________.

         Data:___/___/____.

PRODUTO

VALOR TOTAL EM R$

 Conjunto de armários deslizantes compostos por dois módulos terminais de 157x440x3273mm e dois módulos duplos internos de 157x750x3273mm com 5 prateleiras divisórias. Conforme planta e memorial descritivo que integram este edital – Referência (A)

 

Conjunto de armários deslizantes compostos por dois módulos terminais de 223x440x3273mm e dois módulos duplos internos de 223x750x3273mm com 7 prateleiras divisórias. Conforme planta e memorial descritivo que integram este edital – Referência (B)

 

Valor de mão de obra para instalação

 

Valor total do frete

 

Valor total de desconto R$

 

Valor total da proposta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

- Condições e prazo de garantia, em dias úteis:

- Forma de pagamento, conforme cláusula 4:

- Projeto Básico: Conforme Anexo;

- Memorial Descritivo: Conforme Anexo.

  • CONDIÇÕES OBRIGATÓRIAS PARA FORNECIMENTO:

- A entrega e instalação dos armários deverão ser realizadas em até 40 (quarenta) dias corridos, a partir da data do envio da Ordem de Compra, não sendo possível atender este prazo favor descrever em sua proposta;

- Caso seja detectado qualquer defeito de fabricação e/ou irregularidades na instalação, dentro do prazo de 07 (sete) dias úteis, a empresa responsável pelo fornecimento e instalação do produto, terá 10 (dez) dias úteis para substituir o produto ou corrigir irregularidades dos serviços prestados;

- Prazo de validade da proposta deverá ser de 20 (vinte) dias corridos, a contar a data da abertura dos envelopes.

Assinatura do responsável legal da empresa: ______________________________________.

 

3) CRITÉRIOS DE ESCOLHA:

  • A Catavento selecionará a empresa que apresentar a proposta mais vantajosa, considerando o menor valor e cumprimento ao escopo do Edital.

 

4) CONDIÇÕES PARA PAGAMENTO:

  • Informar na Proposta Comercial de forma descritiva a modalidade de pagamento (boleto ou depósito em conta). Para depósito bancário, a conta corrente deverá ser Pessoa Jurídica correspondente ao CNPJ da empresa concorrente ao Edital;
  • O pagamento será realizado no dia 02 (dois) ou 16 (dezesseis) do mês subsequente a entrega do material e instalação, mediante a entrega da nota fiscal com até 10 (dez) dias úteis de antecedência ao vencimento;
  • A Catavento não aceita boletos cujo cedente sejam bancos, factoring ou com CNPJ ou razão social diferente do responsável pelo fornecimento.

 

5) CONSIDERAÇÕES GERAIS:

  • O valor final da proposta deverá incluir todos os impostos e fretes;
  • A Catavento não realiza nenhuma forma de adiantamento;

 

6) VISITA TÉCNICA E EVENTUAIS DÚVIDAS:

A empresa concorrente poderá realizar visita técnica no endereço mencionado acima, até o dia 06/07/2020, a ser agendada com o Patricia Simonetti, através do telefone (11) 94300-7932 ou Patrícia Rodrigues, através do telefone (11) 96992-0207.

Este Edital está sob regimento da Lei Complementar Estadual n°846/98, o que compete exclusivamente às associações civis sem fins lucrativos, pessoas de direito privado, assim qualificadas como Organizações Sociais, e que, assim, mantenham contrato de gestão em vigor com alguma das autarquias, empresas públicas ou uma das esferas administrativas do Estado de São Paulo.

As propostas serão avaliadas pelo corpo técnico da administração da Catavento Cultural e Educacional, que as julgará e classificará pelos critérios constantes em seu regulamento de compras, e se reserva o direito de cancelar ou suspender este edital a qualquer tempo.

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RESULTADO FINAL

1° Lugar

Locus Equipamentos e Sistemas de Arquivamento Ltda

Valor total R$: 60.206,00.

 

2° Lugar

MCL Comércio e Serviços de Móveis Eireli

Valor total R$: 60.342,13

 

3° Lugar

Maremi Comércio de Mobiliários para Escritórios Eireli

Valor total R$: 65.486,00

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Arquivos disponíveis neste edital:

Integração
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