PRIMAVERA DOS MUSEUS

O Collegium Musicum de São Paulo apresentará concerto no auditório do Museu Catavento para marcar a PRIMAVERA DE MUSEUS. A obra a ser apresentada será 'Misa Criolla' do compositor argentino Ariel Ramirez para coro, flauta, violão e percussão.

SERVIÇO:

PRIMAVERA DOS MUSEUS: apresentação coral.

Onde: Auditório às 15h30

Telefone: (11) 3246-4003

Quanto: R$ 10 e R$ 5 meia-entrada para estudantes, idosos e portadores de deficiência. Entrada gratuita às terças-feiras.

Como chegar: www.cataventocultural.org.br/mapas.asp - Palácio das Indústrias - Praça Cívica Ulisses Guimarães, s/no (Av. Mercúrio), Parque Dom Pedro II, Centro – São Paulo/SP.

Acesso por transporte público: estação de metrô Pedro II e terminal de ônibus do Parque Dom Pedro II.

Estacionamento: R$ 15 até 4 horas (para visitantes do museu). Adicional por hora: R$ 5,00 (capacidade para 200 carros). Ônibus e vans: R$30,00. Adicional por hora: R$ 10,00.