Museu Catavento participa da Virada da Mobilidade 2018

PISTA DE MOBILIDADE ALTERNATIVA

Com o objetivo de promover a qualidade de vida por meio da mobilidade urbana, ampliando as escolhas modais para racionalizar o uso do automóvel e reduzir a poluição, o Grupo Caronetas promoverá no Museu Catavento: chegada do Passeio Ciclístico e a "Pista de empatia Modal" que tem por objetivo divulgar e proporcionar a experimentação de veículos elétricos e sustentáveis. Nesta atividade, o instrutor acompanhará o usuário durante um percurso utilizando bicicletas elétricas, diciclos, monociclo, houver e triciclos.

Domingo - 23 de setembro

Atividades diversas na área externa do Museu

A partir de 7 anos

Gratuita

NA PISTA CERTA

Uma atividade cultural e educacional desenvolvida pela Fundacion Mapfre com o intuito de promover comportamentos e atitudes responsáveis e cívicas em relação ao trânsito, tanto do ponto de vista do motorista quanto do passageiro, pedestre, ciclista e outros, por meio de dinâmicas e práticas aplicadas com as crianças.

22 e 23 de setembro

várias sessões ao longo do dia

Para crianças de 5 a 9 anos

Atividade na área externa