Museu Catavento participa da Jornada do Patrimônio 2018

O Museu Catavento, da Secretaria de Estado da Cultura, participará da programação da “Jornada do Patrimônio de São Paulo 2018 – uma cidade, muitas mãos” com a palestra “Palácio das Indústrias – história, arquitetura e restauro”, no dia 18 de agosto às 10h.

A palestra vai abordar a história do edifício, seus diferentes usos e transformações ao logo do século, com destaque para o restauro que foi realizado no ano de 2016. Após a palestra será feita uma visita arquitetônica para reconhecer as mudanças sofridas pela edificação ao longo de sua existência.

O palestrante será o arquiteto e urbanista Ricardo Pisanelli, que tem mestrado em história da arte e da arquitetura pela Universidade Politécnica de Barcelona. Ricardo é gerente de conteúdo do Museu Catavento desde 2010 e atua no desenvolvimento da expografia e projetos arquitetônicos para adaptação dos espaços do edifício Palácio das Indústrias.

Saiba mais:

Uma cidade, muitas mãos!

SERVIÇO:

Museu Catavento participa da Jornada do Patrimônio 2018

18 de agosto de 2018

Das 10h às 12h – sala multiuso / piso superior

É necessário retirar senha na bilheteria