Exposição "Desenhando o Palácio das Indústrias"

A nova exposição temporária do Museu Catavento, "Desenhando o Palácio das Indústrias", contará com as obras feitas no 118º Encontro Urban Sketchers. A mostra acontecerá no Claustro do museu de 10 a 29 de abril.

As telas produzidas para exposição foram denhadas em atividade desenvolvida para comemorar o 9º aniversário do museu e oferecerá uma imersão nas subjetividades e técnicas dos desenhistas, destacando e ampliando a percepção sobre o equipamento enquanto espaço de lazer e aprendizado. Reunindo diferentes técnicas, amadoras e profissionais, a exposição não privilegia somente o estético, mas também o emocional de cada obra, revelando as impressões pessoais e afetivas dos visitantes e artistas sobre o museu.

A oficina "Desenhando o Catavento" será realizada paralelamente à exposição, aos sábados e domingos para as famílias, para estimular e valorizar o olhar do visitante em relação à prática de observação, seja em museus ou outros espaços urbanos ou não.

A exposição será inaugurada no dia 10 de abril e encerrará no dia 29 de abril.

Desenho: Renato Palmuti

Servico:

Exposição "Desenhando o Palácio das Indústrias"
De 10 a 20/05/2018 [PRORROGADO]
Terça a sexta-feira das 9h às 17h