#FrequênciasdaCiência - CINEMA E CIÊNCIA - Ep24

Hoje o nosso papo será o com o Guilherme Pacheco, do MIS-SP. Vamos conversar sobre Cinema e como esse setor cultural dialoga com o mundo científico e vice-versa! Black Mirror, Interestelar, Viagem a lua, teve de tudo nesse episódio! Vem conferir!

Podcast já está disponível nas principais plataformas de áudio e em todas as redes sociais do Museu Catavento.

Sobre o convidado do episódio:
Guilherme Pacheco, Coordenador de projetos no Museu da Imagem e do Som – SP (MIS-SP). Coordena o Programa Pontos MIS (Programa de difusão e formação audiovisual com atuação em 150 cidades do interior do Estado de São Paulo). Responsável pela curadoria, planejamento mensal de programação de oficinas e palestras audiovisuais nas cidades parceiras. Também atua na elaboração de projetos de Leis de Incentivo, Editais e Patrocínios - Redação, inscrição e acompanhamento de projetos para Leis de Incentivo (Rouanet, ProAC ICMS e PROMAC) das instituições geridas pela Instituição.
Apresentação: Pedro Jackson e Luara Brito.
Convidado: Guilherme Pacheco.
Roteiro: Daíse Aranha, Angela Souza e Diego Pimentel.
Produção: Leticia Carmo
Edição e Direção: Pedro Jackson