Exposição - Um Oceano para Todos.

A exposição de fotos da Rede Biomar "Um oceano para todos" é um convite para mergulhar pela imensidão azul, onde é possível vislumbrar e se encantar pelos animais marinhos vivendo em seus habitats naturais, locais remotos e pouco acessíveis, mas que precisam de esforços conjuntos para a conservação.

A mostra traz imagens registradas pelas equipes dos projetos integrantes da Rede Biomar, criada em 2006 e composta por cinco iniciativas patrocinadas pela Petrobras: @projetoalbatroz, @projetobaleiajubarte, @projetocoralvivo, @golfinhorotador e @merosdobrasil.

🌊 A exposição tem o objetivo de aproximar o público da fauna marinha e traz informações sobre os projetos que trabalham com pesquisas científicas, políticas públicas e ações em educação ambiental para conservar mais de 60 espécies marinhas ameaçadas de extinção no Brasil.

Vem com a gente 💪

Exposição "Um Oceano para todos"
📅 Período: 26/11 a 27/02/2022
📍 Local: Av Mercúrio, s/n - Pq Dom Pedro II, Centro, São Paulo - SP (varanda lateral ao lado da seção Vida)