O que importa em nossas vidas

No dia 31 de janeiro, em parceria com a Fundação Educar, será exibido o curta-metragem “O que importa em nossas vidas”, seguido de uma roda de conversa para refletir sobre saúde mental e emoções a partir da perspectiva de jovens.

O curta conta a história de Júlia, uma adolescente de 15 anos que se depara com a perda de uma pessoa muito especial em sua vida, o que impacta em sua saúde mental. Ela conta com uma importante ajuda para enfrentar a situação.

O filme será exibido às 11h e às 14h, no Museu Catavento. Esperamos por você! Saiba mais em porvir.org/agenda

📍Onde? No @museucatavento, em São Paulo (SP).⁠
📆Quando? 31 de janeiro, 11h e 14h

#ParaTodosVerem: Em destaque, vemos a foto de uma jovem. Ela tem cabelos longos e lisos e usa óculos. Traz uma expressão de tédio no rosto. Lê-se: O que importa em nossas vidas. Estreia 31/01 no auditório do Museu Catavento. Exibição e roda de conversa com elenco protagonista. Sessão 1: 11:00 - 11:30. Sessão 2: 14:00 - 14:30.