/governosp

Museu Catavento e Instituto Grupo Boticário celebram o aniversário da instalação “O Mundo do Perfume”

Postado em

O Museu Catavento, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, celebra, junto com o Instituto Grupo Boticário, os três anos da exposição permanente “O Mundo do Perfume”, neste sábado, 10/10.

A importante parceria entre as instituições vem de longa data, mas tem como marco a implantação desta exposição, que faz uma viagem pelo fascinante universo da perfumaria e explora todos os sentidos dos visitantes. Desde sua inauguração, a exposição recebeu uma média de 1500 visitantes ao mês, mais de 50 mil em três anos.

A programação contará com uma live, no próprio dia 10/10, às 16h, e o lançamento pelo IGB de uma playlist especial da exposição no Spotify. Um áudio guia da visita virtual.

3º Aniversário da exposição “O Mundo do Perfume”

LIVE: Oficina Maluca – O Mundo do Perfume 

Com o Dr. Opopanax, Dr. Cardamomo e Dra. Aromática Lasting do Instituto Grupo Boticário.

Data(s): 10 de outubro, às 16h.

No Instagram @museucatavento

---------------

Sobre o Instituto Grupo Boticário
Criado em 2004, o Instituto Grupo Boticário nasceu para dar oportunidades e oferecer experiências que possibilitam o contato com a beleza das pessoas, das relações e do mundo. Nos últimos cinco anos, impactou mais de 18 milhões de pessoas em todo o país. Nossa atuação abrange a realização e patrocínios de projetos sociais, culturais e de fomento ao empreendedorismo de impacto social, além da gestão de espaços culturais, como os Teatros Dr. Botica, em São Paulo e Curitiba, e o Mundo do Perfume, também na capital paulista. Fazemos isso porque acreditamos que por meio das nossas iniciativas promovemos o desenvolvimento social que inspira atitudes positivas e propõe uma forma otimista e desafiadora das pessoas interagirem com o mundo. Para o Instituto Grupo Boticário, beleza é fazer parte.

 

 

Compartilhar essa notícia

facebook icone
twitter icone
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.