Museu Catavento lança selo para homenagear empresas parceiras

Postado em

O Museu Catavento – equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado, administrado pela Organização Social Catavento Cultural e Educacional - lança selo “Amigos do Catavento”. O lançamento ocorre durante uma live no museu nesta sexta-feira, 24/07, às 13h.

 

O selo anual será dado para as empresas que investem no museu e contribuem para sua manutenção. Os parceiros Banco Votorantim, Bayer Brasil, IBM Brasil, Nestlé e Tetra Pak, que apoiaram o Museu este ano, já são “Amigos do Catavento” 2020.

 

A Catavento Cultural e Educacional agradece estes parceiros que, mesmo diante do fechamento temporário do Museu Catavento, devido à pandemia, continuaram acreditando no trabalho desenvolvido e na importância da cultura e da educação para toda a sociedade.

 

Para fazer parte da campanha “Amigos do Catavento” basta entrar em contato pelo e-mail: [email protected] para mais detalhes.

 

Compartilhar essa notícia

facebook icone
twitter icone
Integração
Cadastre-se para receber nossa newsletter:
Captcha obrigatório
Seu e-mail foi cadastrado com sucesso!
Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.