/governosp

 

Agendamento de grupos

Regras-Formulário

Atente-se as regras de visitação

 
Visitas agendadas:

O Museu Catavento é um espaço que desperta o interesse do público para questões relacionadas à ciência e aos problemas sociais, de um modo atraente e participativo. Por ter grande procura, criamos algumas regras e procedimentos para que todos os visitantes, inclusive os com grupos agendados, tenham um bom aproveitamento da visita.

 

Processo de agendamento:

Os grupos deverão solicitar o agendamento de sua visita com, no mínimo, 45 dias de antecedência, preenchendo o formulário disponível no site. É necessário que o grupo tenha, pelo menos, 10 pessoas.

O Catavento enviará, também por e-mail, o comprovante do agendamento e as regras da visita, sendo que uma cópia deste e-mail deverá ser apresentada ao monitor encarregado pela recepção dos grupos no dia em que a visita for realizada.

O setor de agendamento entrará em contato para reservar a sua visita no mês anterior ao mês solicitado. O Catavento confirmará o agendamento por meio de contato telefônico, sendo que a resposta aos formulários é de acordo com a posição do seu formulário em nossa fila de espera.

Para garantir nossa excelência em atendimento e manter nossa logística de visitação, é necessário que, em caso de cancelamentos, sejamos avisados com no mínimo 15 dias de antecedência e, caso o prazo não seja respeitado, acarretará em uma penalidade para próximos agendamentos, visto que o Museu Catavento preza pelo compromisso e integridade em todos os serviços prestados.

Inova

 

O Catavento disponibiliza, aos grupos interessados, 04 horários e alguns roteiros pré-definidos para as visitas com monitoria, todos sujeitos à disponibilidade de agenda.

Os nossos roteiros comportam, em média, 20 pessoas (já incluindo os alunos e responsáveis) e, cada instituição, poderá agendar até 80 pessoas por dia de visita e 160 por mês, conforme disponibilidade. É obrigatória a presença de, pelo menos, 1 responsável a cada 10 alunos.

Os horários agendados devem ser respeitados, pois o atraso do grupo implica na redução do tempo de visita e permanência no espaço expositivo.

Não é permitido entrar no Catavento com qualquer tipo de alimento, balas ou gomas de mascar (chicletes); bebidas, bolsas, mochilas, lancheiras ou sacolas – esses objetos devem ser deixados no ônibus.

Os ingressos devem ser pagos em dinheiro e cartão de débito ou crédito (nacional) na bilheteria no dia da visita.

NÃO SÃO ACEITOS CHEQUES.

Nós não compartilharemos seu e-mail com terceiros.